Happy New Year

Pois é,

Ano acabando, tempo de pensar nos erros e acertos. E, melhor, tempo de refletir no que podemos fazer de melhor neste ano que virá, aprendendo com as lições do ano que passou. Lembrem-se sempre de assumirem sua parte na responsabilidade pelo que acontece em sua vida pois vocês são sempre responsáveis por seus atos e escolhas.

Quando alguém me fala: ah... eu terminei com aquele gato pois ele era um fracassado, ou um galinha, ou algo assim, lembre-se que você o escolheu, em primeiro lugar, por alguma qualidade especial. Quando você odeia aquele emprego, lembre-se que, ao aceitar, você se empolgou por algum motivo e que ele, de uma forma ou de outra, paga suas contas.

A vida é sempre uma via de mão dupla e temos que dar nosso máximo se quisermos o melhor do mundo  para nós. Nada vem por acaso, nada acontece por acaso, ninguém passa por acaso em nossas vidas. Tudo tem uma razão de ser e somente após passarmos pela vida e pelas situações desta conseguimos perceber isto.

Com estas palavras despeço-me do ano que passou, dizendo, ainda, que dei meu melhor em 2010 e que vou tentar me superar em 2011, afinal, a vida é isto: superação, desafios, busca pela excelência. Mas, claro, sem esquecermos de valores importantíssimos como amor ao próximo, bondade, amizade.

Muito obrigada por terem passado este ano que passou comigo, lendo meus pensamentos e curtindo meus conselhos sobre moda e comportamento. Prometo que ano que vem tem mais, muito mais!!!! 

Independentemente de Com qual Roupa você vai passar seu reveillon, o que realmente importa é como você fará a diferença em sua vida e nas dos que te cercam, no ano que está por chegar!

Feliz 2011!

2 comentários:

  1. Adorei o post, mas queria saber o resultado dessa promoçaõ:
    http://comqualroupadanypadilla.blogspot.com/2010/11/sorteio-look-praia-da-kikorpo-participe

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no conselho, Dany!!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!