Com Qual Cor eu vou para o Reveillon - parte 2.

Pois é... estamos pensando em roupas para o reveillon, mas antes temos que saber o que desejamos deste ano que entra e, por este motivo, ontem comecei a falar não das flores, mas das cores... continuando:

Amarelo - É a cor luminosa, vibrante e forte e se você a usar, com certeza os olhares vão migrar direto para você. Estimula a ação, as realizações e o encorajamento. Então, se precisa de coragem para dar algum passo importante... entre com tudo no amarelo.

Amarelos e Laranjas aquecem e estimulam!

Dourado - É a cor do ouro, das riquezas e da majestade, de sabedoria e prosperidade. Também está relacionada aos estudos em geral, pois, assim como o sol, tem ligação direta com a consciência. Enfim.. um sapato dourado dá um toque na produção e ainda, quem sabe, não recheia sua carteira neste ano que entra?

Dourado é a cor das poderosas!
Verde - É a cor da natureza, do equilíbrio e da harmonia. Enfim, se quiser um ano calmo, vá de verde.... no mínimo você faz um estilo para lá de militar e fica em cima na tendência mais atual deste verão.

Azul - É outra cor calma, profunda e repousante, que dá uma certa maturidade para quem a usa. Eu aposto muito nestes tons de azul, me lembram Osklen e sua linda coleção de verão. E amo azul com branco, acho tudo a ver com New Year´s Eve (ano novo em inglês). E tem mais: se usado desta forma, provoca uma sensação de frescor e higiene, mas, se usado nos tons mais escuros, chama para o infinito... U-A-U!

Roxo - É a cor do poder, lembra do roxo cardeal ou do manto de algumas rainhas? Equivale também ao misticismo e ao mistério, portanto, se deseja poder e mistério para o ano que entra, é uma boa opção! E rosa? Rosa é a cor das românticas e sonhadoras, das que esperam um amor calmo e tranquilo.... 


E eu, com qual cor eu vou passar o Reveillon? Pessoas, depois deste estudo, só tenho a dizer que fiquei ainda mais confusa, pois quero TUDO: amor, poder, grana, paz, paixão, estabilidade...  oque fazer? Já tinha comprado uma calcinha vermelha com detalhes em dourado, uma t-shirt hering branca e estava pensando num scarpin dourado com uma saia em brocado dourada com branco, mas depois de ter estudado as cores, será que não troco o look chique por um vestido multicor e consigo um pouco de todas estas emoções juntas? A seguir, cenas dos próximos capítulos...
.
Adicionar legenda

3 comentários:

  1. Oi Dany!! Caraca, eu também estou na dúvida aos 45 DO SEGUNDO TEMPOOO!!! bermuda branca e havaianas são clássicas. Comprei uma bermuda branca sarouel no Top Fashion Bazar, não posso ousar muito nos sapatos, vou estar na areia de copa! Como estarei no meio de 2 milhões de pessoas, ninguém vai reparar nos meus pés, a não ser que pisem neles! Mas não sei o que vestir de camisa, preciso de algo estiloso e que me traga muita harmonia, paz, grana... rsrsr Aonde acho uma blusa multicoloridaaa? Beijooo!

    ResponderExcluir
  2. Estava com a idéia de ir no camelô da uruguaiana com uma blusa em gola V e pedir para um grafitteiro colocar na minha blusa com uma letra bem style, os meus desejos para 2011... Eu não ficaria parecido com um pirulito nem um arco íris, de alguma forma esataria atraindo tudo o que eu desejo!!! O que você acha Dany? Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. rsrrsrsrs.... Cara!!!! Eu acho mega interessante a idéia!!! Mas cada desejo com uma cor, o que acha??? Bjksss e feliz ano novo!!!
    By the way, acabei de resolver meu reveillon!! Tb estarei em Copa, em duas festas no Posto 6. E, para chegar lá, vou a pé com minhas havaianas e depois calço um scarpin dourado po-de-ro-so!!!
    DAny

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!