Terça teen com Malu: Roupas dos cantores

Existem vários tipos de cantores. São sertanejos, rockeiros e muito mais. Você já reparou que cada um deles se veste de um jeito? E que esse jeito combina com seu tipo de música? Hoje, vou dar exemplos de cantores e suas roupas. Confira alguns estilos "musicais"!!!



Luan Santana

Calças jeans com camisas estampadas. Luan usa roupas simples e nunca usa as que brilham, para não chamar muita atenção. Pois seu estilo de música é de um jeito mais calmo.


Elvis Presley
Calças jeans justas ou calças brancas, uma camisa com as cores de seu país EUA (vermelho, branco e azul). Elvis tentava usar roupas para chamar bastante atenção. Brilhosas coloridas e bastante ousadas porque era seu estilo de Elvis.




Lady Gaga
Maiôs e botas laços...Na maioria das vezes ela usa branco ou preto. Gaga usa muitas roupas bem sensuais que são para chamar atenção, claro, pois esse é o seu objetivo.



Hannah Montana
Usa roupas super coloridas e brilhantes chamativas. Com esse seu estilo, Hannah fica cada vez mais famosa e bonita com as suas roupas que, em minha opinião, são lindas e super charmosas.



Se cada um tem seu tipo de música que combina com seu estilo, estamos realmente no pop - que vem do popular. E não é isso que a moda quer? Popularizar estilos para criar outros estilos?
Só uma dica: se um dia você quiser ser cantor sempre tente combinar o estilo da sua música com o estilo da sua roupa, pois isso lhe cairá muito bem... Eu garanto!



A promoção 50% “Com qual roupa?” continua...
Corre e lá e garanta o seu pela metade do preço
http://www.comqualroupa.com.br/

4 comentários:

  1. Olá Dany, já estava com saudades de dar aquela passadinha pelo Blog que me deixar atualizada neste mundinho fashion, como percebi que estou fazendo parte das tops comentaristas do "Com Qual Roupa" notei que a uns diinhas atrás estava com o numero de (40), agora não estou mais :(, espero que eu não tome a colocação da ultima candidata (Brinks) rsrs bjs!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dany ,
    amei seu blog , não tive tempo de escrever . Mas quero deixar registrado que esta muito bacana . parabéns bjs

    ResponderExcluir
  4. ELVIS USAVA OS JUMPSUITS (MACACÕES) E NÃO DUAS PEÇAS DE ROUPAS, E ELE NAO USAVA ESSAS CORES DO PAÍS DELE' '-'

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!