Amigas sim, estilos diferentes! Kate Moss e Beth Ditto

Não é só nos relacionamentos amorosos que os opostos se atraem. Amizades também são assim. É fácil achar um grupo de amigas no shopping ou barzinho onde cada uma tem um visual. Mas olhem que interessante... No mundo da moda e do show business pode ser assim também! Por exemplo? A super modelo Kate Moss e a vocalista da banda The Gossip, Beth Ditto. As duas são completamente diferentes, porém são amigas e não se importam com as fofoquinhas alheias sobre esta “estranha” amizade. Só por que uma é magra e top model e a outra é baixinha e gordinha, não podem ser amigas?

As duas, na verdade, desperta inveja, já que Kate dispensa apresentação: é uma das tops mais bem pagas e lindas do mundo, é inspiração para centenas de mulheres, assina diversas linhas de produtos e sempre aparece com looks incríveis. Já Ditto é líder de uma banda de rock, tem uma voz poderosa, foi reconhecida por uma revista britânica, NME, como a pessoa mais fantástica no Rock, e ainda foi nomeada a "Mulher Mais Sexy do Ano" na NME Awards 2007.

Diferentes ou não, as duas têm algo em comum: seguir tendências. No look da foto abaixo, dá para perceber o estilo 8 ou 80 das duas. Então, vamos lá. Kate aposta no brilho, que será a sensação nesta temporada. Vale tudo: prata, cobre e ouro, e pode misturar. É preciso ser cautelosa para não exagerar... hein Com jeans fica perfeito! Já Beth tem um visual mais colorido e explora bem as cores fortes, como rosa, amarelo, verde e azul. A legging com efeito molhado é o destaque do look. Percebe que cada peça tem uma cor... Mesmo sendo gordinha, ela não tem medo de usar e abusar de cores e fica bem ao seu estilo. Enfim, as duas tem muito que comemorar! Viva as diferenças!


Qual look você escolhe?



A promoção 50% “Com qual roupa?” continua...
Corre e lá e garanta o seu pela metade do preço

3 comentários:

  1. Eu escolherias as cores de Beth, tem mais alegria, gosto não se discute tendências sim, me assusta quando vejo sempre uma estilista famosa a qual não irei citar o nome, por ela sempre se vestir de preto, poxa parece que a vida não tem arco iris para estas pessoas... sorry pela critica nada haver, mas sempre bom colocar pra fora o mal gosto que vemos por ai rsrsr bjss Dany :* misss you♥

    ResponderExcluir
  2. Eu se fosse pra usar usaria o estilo da Kate, Acho o estilo da Beth muito alternativo eu gosto mas não usaria.Adorei

    ResponderExcluir
  3. escolheria o da betty sem duvidas, sem duvida a meia que ela esta usando chamou a atenção pra uma parte não muito privilegiada, mas eu sou mais fininha do que ela acho que ficaria legal (tbm sou gordinha), mas é aquilo, se vc souber bancar a roupa, colocar e manter, fica bom. Sem certo e errado

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!