Look perfeito para uma tarde de sol na praia!

Meninas,
Tem coisa melhor que uma noite divertida, com amigos, falando bobagens? TEM!!! Um dia de sol, em pleno inverno, na maravilhosa cidade do Rio de Janeiro. E o que uma carioca antenada faz nestes dias? Primeiro corre no calçadão para pensar na vida... e depois? PRAIA!!!! E fui com tudo, coloquei um caftan ligeiramente transparente, bem longo, colares em profusão e havaianas nos pés. Pois, sabem, eu sinceramente acho que a mulher precisa ser refinada e chique. E nada passa mais esta impressão que um lindo caftan, que sai da praia e vai ao restaurante com toda classe. Sabem, Caftans me lembram Angra dos Reis, Saint Tropez, Silvia Pfiffer, e todas as coisas boas da vida... e...vamos combinar... Mulher vulgar não tem nada a ver!!! Então, meu voto é a favor da moda dos Caftans... E vocês, como gostam de ir à praia? Estou aberta a sugestões e votações!


Caftan: visual chique e elegante na praia


Colares em profusão para compor o look praia

Existe coisa melhor? Amigas, praia e sol, muito sol na Cidade Maravilhosa!

A promoção continua...
Software 50% Off! Não perca a promoção!
www.comqualroupa.com.br

2 comentários:

  1. Hum tá linda e chique,´praia sol e amigas? combinação perfeita msm! Ah tá famosa eim lindona!rs bjo e muito sucesso pra ti

    ResponderExcluir
  2. Tem coisa melhor do que isso não viu Dany, Lindona loira em Musa fashion de Ipanema Adorooo *--*

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!