Terça Teen com Malu: Não faz Sentido...

Não sei por que nos seriados de tevê, os protagonistas se arrumam tanto para ficar em casa. Eles colocam calça jeans, cachecóis, botas e jaquetas. Para quê? Você só vai ficar em casa e não vai sair. Eu acho que, por sendo um seriado de tevê, as pessoas têm que se arrumar mesmo ficando em casa. Porém, na minha opinião, ninguém deveria ficar imitando as roupas dos protagonistas. Eu acho que, em casa, as roupas devem ser simples e ao mesmo tempo bonitas e confortáveis. Fica bonito e fofo (risos).


Cena de "Passione": todos bem vestidos na hora do jantar

Também não entendo porque a maioria das pessoas, quando compram alguma roupa, usa toda hora. Não acho isso legal... Bom nem eu e nem a metade do Rio de Janeiro. Agora que eu falei isso podemos concluir que, quando você for usar a mesma roupa toda hora, todos irão achar que você não tem "outra roupa", só essa. Já se você usar roupas de sair em casa, quando for sair não vai ter mais roupas chiques ou bonitas... Só para ficar em casa. "Inverte garota"! Bom tomara que daqui para frente você não erre mais nisso.


Use em casa roupas mais confortáveis, não repita escolhendo bem as peças que irá sair


A promoção continua...
Software 50% Off! Não perca esta promoção!

Um comentário:

  1. Amei Malu,tenho 10 anos e gosto das mesma coisas que vc falou...all star,camisa pichada e ETC..mais acho tbm que quando for sair para a igreja,restaurante e outros tipos acho que devemos usar um vestido com uma sapatilia ou sandalia,uma saia e usar aquele tipo de roupa quee nossas maes falao "Ta parecendo PATY"kkk mais acho legal esses estilos mais fala serio temos que variar.Quando eu ponho roupa nova em csa la vem minha mae dizendo:vai tirar essa roupa agora!!essas maes hein?oq que a a gente faz?kk mais ela ta certa...bjokas amei tudo e principalmente o fato de vc ser tao nova e saber tanto de MODA.

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!