"Com qual roupa?" na Revista Domingo (JB)

 muito bom quando vemos nosso trabalho sendo reconhecido, e é por isso que estou muuuito feliz com a matéria que saiu, no último domingo, sobre o meu, o seu, o nosso software "Com qual roupa?", na Revista Domingo, do jornal JB. Fiquei tão contente que tenho que dividir com vocês! Confira abaixo a reportagem!


Capa com a atriz Gisele Itié


Euzinha e apresentadora Luciana Gimenez



A promoção 50% “Com qual roupa?” continua...
Corre e lá e garanta o seu pela metade do preço

2 comentários:

  1. ÉEEEEEEEEEE, Parabéns nenis *--* Cada vez mais sucessoo $$$

    ResponderExcluir
  2. Oii Dany!!!
    Adoro organização e agora com um programa que me ajuda a fazer isso, ameiii!!! Desejo todo sucesso do mundo p vc!!! Bjs cheios de carinho!!!
    Carol Sisson
    http://carolinasisson.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!