Coquetel de lançamento Rosa Chá, no Fashion Mall (RJ)! Eu estava lá...


Meninas...
Hoje vai rolar um momento "Caras e Quem" aqui no blog do "Com qual Roupa?". Mas é impossível evitar isto, pois ontem estive, a convite da Patrícia Brandão, no coquetel de lançamento da flagship da Rosa Chá, no Fashion Mall, RJ. Para quem não conhece, a chiquetérrima Patrícia é responsável pelos eventos mais descolados do Rio de Janeiro, sendo os últimos que fui: inauguração da loja do Alexandre Hercovitch, no mesmo Fashion Mall, apresentação da nova coleção Dior, no Hotal Fasano, entre outros. Enfim, falou em moda chique e elegância ao extremo, citou Patrícia Brandão!

Mas, vamos ao que interessa!!! Gente, a loja é fantástica, 180 m2 de pura sedução, lingeries mágicas, que fizeram todas as mulheres presentes suspirarem e os homens babarem imaginando-nos vestindo as minúsculas peças em rendas, crepes, seda... L-U-X-O puro!!! E o melhor?? O preço é bem normal... Todas nós, pobres mortais, podemos comprar uma calcinha por R$ 49,00 e usar a mesma lingerie que deixou a Luiza Brunet toda empolgada... Já pensou que máximo??? Com inteligência dá para montar um belo guarda-roupa com as peças das estrelas e ainda catalogar tudinho usando o software das "Patricinhas" (Com Qual Roupa? obviamente!). Ah...e os maiôs? Ahhhhh os maiôs...  Drapeados, cavados, sexys, comportados, geométricos... Só entrando no site da Rosa Chá para conferir a coleção que deixou maluquinha esta que vos escreve...

 Luíza Brunet escolhendo uma peça. Eu e Patrícia Brandão, organizadora dos eventos mais descolados do Rio

E ainda tem roupa pós-praia, combinando com as peças lindas anteriormente citadas, ou seja, o Hercovitch pensou em tudinho!!! Dá para ir da cama ao mar, sair de barco com bolsas lindas (tem uma de palha fucsia que me fez perder o sono...), enfim, comprar um enxoval de verão puro poder, sem gastar a sola do sapato procurando peças de desejo. Tem tudo lá!!!

E a festa? UAU!!! Em um momento eu vi uma fila de garçons com Chandon saindo da cozinha. Juro!!! Foi fila mesmo, tamanha a fartura do coquetel coordenado pelo Zazá Bistrot... E não dá para descrever as delícias que foram servidas, dá água na boca só de lembrar... E, para completar, aquele espetáculo que aparece todas às noites de quinta-feira no programa “Vida Alheia”, na Rede Globo, quando ligamos a caixinha preta: Paulinho Vilhena. E, meninas... Ele é um fofo! Nada estrela, super profissional, toca um som fantástico que me deu vontade de dançar e mega, mega simples mesmo. Não é à toa que faz tanto sucesso, pois, simplicidade e sucesso são parceiros certos para um futuro longínquo... Humildade é a alma do negócio SEMPRE!!!

 Paulinho Vilhena atacando como Dj. Que simpatia, além de lindo, claro!

E o look? Visual meio boho para ir ao coquetel da Rosa Chá com direito a calça de veludo estampada boca de sino e colete franjado e botas!!!! Pois com o frio que está fazendo aqui no Rio, só com botas, veludos e chamois... Olha que foi inspirador estar perto de tantos biquínis em look frio total... Só pensava na previsão do tempo para ter sol no final de semana, esperando estrear uns biquínis novos em escaldantes areias cariocas.

Look escolhido para o evento luxo: visual meio boho


No mais, para completar, só gente linda e antenada, como saiu na coluna do portal IG (para ler clique aqui) , que citou inclusive meu nome entre a turma da moda que abrilhantou o evento. Não é o máximo? Dany Padilla sendo citada ao lado de Alexandre Hercovitch, Luiza Brunet, Thalita Pugliese, Chanel Iman... Me senti quase uma top, mas... sem afetações... Para chegarmos a algum lugar na vida não existe sorte, o segredo é determinação, perseverança, humildade, trabalho duro, simplicidade... Enfim, todas as pessoas aqui citadas são assim e chegaram lá. Vamos nos espelhar para conseguirmos buscar nossos objetivos? Eu estou seguindo esta cartilha e posso garantir... Dá certo!!!

  Constelação de estrelas no evento: Alexandre Hercovitch, Thalita Pugliese, Chanel Iman... 
Surpresa final: Até o au au Freddo esteve por lá. É ou não é um cãozinho fashion?!


Beijos, Dany

7 comentários:

  1. Daria tudo pra ter sido convidada pra esse evento Dani! Arrasô!
    E o Yorkshire que fofo, é seu???
    bjus
    Nanda

    ResponderExcluir
  2. quem dera o Freddo ser meu... na verdade ele é de uma amiga minha, que mora aqui no Rio e o leva para todo canto... (é só dar uma olhada nos posts dele, aqui no blog... tem todo um lookbook do au au). Bjksssss

    ResponderExcluir
  3. Danny, eu sou seu Fã e da Patrícia!!!!
    As duas estavam LINDONAS!!!!!
    Lambeijos
    Freddo von Ludolf

    ResponderExcluir
  4. Querida DAny , parabéns pelo blog , pelo seu trabalho revolucionário e estou ansiosa pela sua estréia nacional . Conta comigo. Muito obrigada pela presença do evento Rosa Chá e pela cobertura no seu blog . Sucesso sempre , bjssssss

    Patricia Brandão

    ResponderExcluir
  5. Ai ai ai, ja estou ficando até com siúmes desse lindinho do Freddo(Anda mais perto da Dany do que eu que sou sua fã nº1) rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Freddo vc é uma CELEBRIDADE, daqui alguns dias vc estará lançando sua grife para cães BY FREDDO, e o SLOGAM será SER FREDDO É SER ELEGANTE..KKKKKKK...Ah e parabens para DANY também que é elegantéérrima e antena em tudo no mundo da moda.... POXA BEM QUE A MINHA FOTO DA REVISA CARAS EDIÇÃO 871 NO ESTILO TOP OF BUSSINESS PODERIA ESTÁ AQUI NO SEU BLOG NÉ DANY?....beijos
    Edmária
    FORTALEZA-CE

    ResponderExcluir
  7. Oi Edmária!!!
    Sua idéia é ótima!!!! Bem que posso tentar conversar com o Freddo e ver se ele topa ser meu garoto propaganda, quem sabe não é um novo negócio surgindo por aí??? E obrigada também pelo elogio... adoro este mix de estilos que definem a personalidade do dia fazem mesmo a minha cabeça, pois, afinal, cada dia acordo uma mulher diferente (nossa... deve ser complicado dormir comigo e não saber com que mood vou acordar.... rsrs). E a foto da Revista Caras, por que não manda para mim??? De repente eu lanço mesmo aqui no blog um espaço "Caras", com fotos das minhas seguidoras e estilos pessoais, ou mostrando momentos legais na vida de cada uma... não sei... mas são desta forma que as idéias surgem em minha mente... Bjsss e valeu o comentário!!!
    DAny

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!