Terça teen: Malu, a colunista de moda mais nova que conheço


Ela tem apenas 9 anos, mas não se engane com a idade. Esta fofa sabe tudo de moda. Com uma personalidade incrível e estilo idem, Malu (até no nome é estilosa) me deu um banho de conhecimento sobre tendências e dicas de moda. Eu a conheci no desfile da Avec Nuance e olha o que a princesa me disse: “A moda não está na moda!”. Pode isso, gente? Claro que eu A-MEI!! Continuei conversando com ela e pensei: por que não convidá-la para dar dicas, ou seja, sua visão sobre moda? Deu certo, e eis aqui a lindona, que de boba não tem nada, provando que entender sobre moda não precisa ser gente grande.
Fofa, linda e mega estilosa... É... esta menina vai longe!

“A Moda está fora de moda”

Nos dias de hoje, quando compramos uma revista ou assistimos ao desfile, as roupas parecem exageradas. O que se vê são acessórios e tecidos que chamam muita atenção. Tem coisas legais, mas a maioria me parece ridícula. Não entendo para que chamar tanta atenção. Os brincos e os sapatos aparecem com laços gigantescos, cores bizarras e formas estranhas. Sei que não é isso que vai às lojas, mas não consigo gostar disso. Quando ando pelo shopping, algumas lojas apresentam vitrines bonitas só que, muitas vezes, não combinam com as roupas. E tem outra coisa, quando alguma roupa vira sensação, isto é, do momento, os estilistas mudam e inventam outra coisa para virar uma nova sensação. Acho isso engraçado, mas o que vale é entender que o sentido da moda é que, apesar dela ser exclusiva, precisa ao mesmo tempo chamar atenção. Só acho que não precisa ser exagerada, porém ser de acordo com o estilo da pessoa. Não é só porque está na moda que a pessoa tem que comprar, aí é que está a não-moda, porque todo mundo precisa se sentir bem com o que veste.

Semana que vem tem mais Malu pra vocês!

http://www.comqualroupa.com.br/
Software 50% OFF até 31 de julho. Não perca!

9 comentários:

  1. q fofa...adorei!!! cheia de estilo.

    te falei q divulguei a promoção no meu blog?

    é q ganhei um no sorteio e amei tanto q estou compartilhando com outros.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Micha!!! Adorei que está ajudando a divulgar a promoção, pois preciso bombar tanto o sorteio quanto a venda do software com 50% off, por motivos que você vai entender mais tarde... aguarde!!! Tchan... Tchan... Tchan... cenas do próximo capítulo serão uma prévia de um final BEM feliz!!! Bjsssssss
    P.S. se vc gostou da Malu escrevendo, imagina eu, quando a conheci e ela veio com aquela que "quem segue moda está fora de moda!!!"? Apaixonei!!!!

    ResponderExcluir
  3. Uma fofa! Adorei o que ela escreveu!!

    Este programa é tudo o que eu preciso na minha vida! Não vejo a hora de poder comprá-lo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns linda Malu; Dany acho que todos aki estamos sentindo falta daquelas postagem de "DICAS" de organização do software! xoxo Lindona +)

    ResponderExcluir
  5. Lindinha ela mesmo, e com tão pouca idade já tão antenada né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu namorava com ela. Ela ficaria linda de biquini na piscina. Achei lindo este sorriso encantador. Beijos pra ti, Malu.

      Excluir
  6. Muito obrigada pessoal!
    Adorei participar do blog
    Muito obrigada dani
    Adorei os comentarios!!
    Bjs...MALU

    ResponderExcluir
  7. eu sou amiga damalu e sempre soube que ela era muito talentosa te adoro malu.. malu te amooo mttt minha melhor amigaaaaaa!!!!!!!!!vc e bonita,legal,talentosa e ainda porcima famosa ve se pode!!!!!!!!minha melhor amigaaaaaaaaaaaaaa do universo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!