RESULTADO do sorteio SapatosOnline e "Com qual roupa?"


Meninas, finalmente, chegou o grande dia de saber quem vai levar o vale-compras de R$129 para gastar em um lindo sapato na loja virtual SapatosOnline! A vencedora é a Larissa Libanio, que postou o comentário número 401! Parabéns, sortuda! Pode deixar que entraremos em contato com você por e-mail para passar todas as informações, ok?


Continuem participando de todas as promoções! Logo mais tenho uma surpresa para vocês!
Fiquem antenadas aqui, no blog Com qual roupa!

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH........ MAGOEI... NUM FUI EU

    ResponderExcluir
  2. Olá Dany!!!!! este sorteio foi maravilhoso, um sucesso, pena que não ganhei, rsrsrs. Já estou esperando o próximo. Parabéns para a Larissa. Bjinhos.
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!!! nem ganhei, quero dá os parabéns a Larissa. O blog está bombando, e eu adorando.Bjos.

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!