Terça Teen com Malu! Óculos Ray ban e outras coisitas!

Oi pessoal! Tudo bem? Bom, não sei se já repararam (acho que sim, todo mundo está usando...) o RAY BAN WAYFARER são os óculos do momento! As garotas estão apaixonadas por ele (e eu também) e até alguns meninos. Só que não é todo mundo que fica bem num ray ban.


Para usar estes óculos it, você tem que ter um rosto meio gordinho. Se você tiver a testa muito grande e o rosto meio redondo, vai ficar ótimo com uma franja para o lado e ainda irá ficar igual à uma superstar!

Uma dica extra: você não precisa emagrecer muito se quiser usar as roupas do momento. Pois, se você emagrecer muito, não ficará bem nas calças fluorescentes, por exemplo, só se usar com saia. Imagine... Uma menina magra usando uma calça verde. Não ia ficar muito bom né?
Bom, eu adorei participar dessa experiência com vocês. Volto na semana que vem com mais outras superdicas da moda!

Malu

4 comentários:

  1. Ai Malu, adorei as diquinhas do uso de ray ban.Apesar que já faço uso desde quando lançou tenho 3 um vermelho, amarelo e lilás,eles são tudo de bom.Só o que não gostei muito foi sobre as garotas magras nada contra a sua opinião, mas... sinto em dizer que estou no meu peso ideal aos 54 kg e não me vejo mesmo em calças fluorescentes. acho Bonito quem usa, mais eu propriamente não vou usar! bjss Cris Vlw =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Realmente esses óculos estão super na moda!! Todas as adolescentes estão usando! :-)

    ResponderExcluir
  3. Olá Dany!!!!! quem não gosta de óculos hein? eu adoro, não saio de casa sem um, parabéns pelo post, as dicas são ótimas.Ah!!! um big beijo pra Malu que é uma fofa. Bjinhos.
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  4. Olá dany!!!!!! as dicas são ótimas, mas estou tranqüila porque vi traves das dicas que tenho andado na linha, hihihihihi. Bjos.

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!