Estilo Rua das Pedras

Cuidado com a escolha do sapato!
Quem não conhece a rua das Pedras, em Búzios?

Garota, vou te contar: rua charmosa, gente estilosa, gatos fantásticos, as melhores boutiques do eixo Rio-São Paulo, restaurantes dos quatro cantos do mundo, boates nas quais você se sente em Ibiza... Chic, very Chic mesmo!

Liquidação na rua das Pedras

Sabem, mesmo com chuva, a rua funciona praticamente 24 horas ao dia, sendo que as lojas abrem às 16:00, para dar tempo de você ir à praia, almoçar por lá mesmo e depois comprar, comprar, comprar, aquele estilo inconfundível do local, e fechando bem depois da meia-noite!

Eu, no melhor estilo Bardot!


Pois,  como escrevi aqui no blog ontem, existem algumas corajosas que usam e abusam de saltos altos e roupas justas, nada a ver com o estilo Búzios de ser, mas, para isto, as lojas são a opção ideal! Ah... fora que as liquidações estavam a mil, acreditam? Vi sapatilhas por menos de R$ 30,00 e biquinis lindos, lindos de viver, por apenas R$ 20,00 a peça. Como diria uma amiga minha... fala séééério!!! Ou seja, não há desculpas para você não estar bem por lá!






Mas, como escrevi ontem, o estilo Búzios é casual, quase nada, entendem? Se usar havaianas estará chique! Se usar short jeans estará linda! Se usar rasteirinha, estará digna de Oscar! Então, quer fazer as malas para Búzios? Uma dica: separe tudo que desejaria levar, depois descarte 50% das roupas e leve o restante, mas sabendo que, mesmo assim, você não vai usar nem metade das roupas que levará, pois, por lá, o que impera são os biquinis, caftãs de seda, calças pijama, shorts jeans e sapatos baixos, estamos combinadas?


Amanhã escrevo sobre o carnaval que vi por Búzios, ok?
Bjksss da Dany

Gatos de havaianas e tênis

e mais Gatos sem botas!
 
A creperia Chez Michou lotada, mesmo com chuva torrencial

3 comentários:

  1. oi, eu apareço em umas das fotos, gostaria que mandasse para o meu e-mail se possivel, rrerthal@gmail.com
    sou o de calça branca e blusa quadriculada azul, obrigado!
    otimo blog!

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo,
    Obrigada pelo comentário... e... by the way... você é gato mesmo!!!! :):):)... continue seguindo nosso blog e ajude a divulgar entre suas amigas, irmãs, namorada, etc...
    Bjkss e te enviando a foto por email daqui a pouco.
    Dany

    ResponderExcluir
  3. oi dany, acho que você esqueceu de mim, estou esperando a foto até hoje!
    ahaha
    bjs

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!