E Búzios tem carnaval de Rua? Tem e até a Juliana Paes passou pela cidade!

Pátio Havana em Búzios
GENTE!!!!

Quem diz que em Búzios não tem carnaval, não tem ido há tempos para aquela cidade! Pois vi cada coisa por lá que nem quero comentar... ah.. mas... fala sério, como não comentar aquelas bundas bizarras em couro vermelho ou em maios cavadérrimos, em plena Rua das Pedras?
E os gatos vestidos de presidiários? E as meninas lindas em chapéus coco purpurinado no Chez Michou? E o monstro do lago ness (ou algo parecido)? Impossível não clicar e mostrar aqui no Blog do Com qual Roupa... 


E mais? Eu AMEI a idéia da Boate Privilège, de colocar uma mulher em uma liteira e sendo carregada por uns caras fortões com uns adereços em lurex prateado na cabeça... total kicht, total decadente... mas como deve ter sido planejado desta forma, muito legal mesmo! 
Privelege em cena Kitch
Cenas surreais na rua das Pedras

E agora tem carvaval de bloco em Geribá também, vocês sabiam? O bloca se chama Geri-boi, só tem gente linda, camisa pink chamativa e roda a praia inteira, com uma animação típica de cenas cariocas da capital. Só não cliquei o bloco pois estava mais ocupada com meu gato, por incrível que pareça... mas amanhã posto umas fotos bem legais de praia e estilo, em Geribá, na Tartaruga, e por aí vai... E depois, chega de Búzios, chega de carnaval e vamos voltar para a Real, pois o ano começou e não queremos ficar para trás, não é?

Rua das Pedras Lotada e pesoas lindas à solta!

Ah... e para terminar, adivinha quem passou o carnaval em Búzios, com o maridão, filho e três babás? A Juliana Paes, linda, linda, linda! E eu a vi, almoçamos no mesmo restaurante na sexta-feira. Ou seja, esperta a menina... fugiu da loucura carioca e entrou na loucura buziana, mas com uma linda casa alugada na praia da ferradura e somente em família. quem pode, pode!

Juliana Paes curtindo Búzios e romance com o maridão, no Chez Michou

Um comentário:

  1. adooorei!!!!!!!!! q saudades do Chez Michou!!!!
    amooo carnaval de Buzios... gente bonita, elegante e educada!!!

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!