Presente de Natal para todos: Cadastre-se no site e ganhe software grátis


Gente!!! Eu endoidei de vez!!! A partir de hoje, até o dia 03 de janeiro, qualquer pessoa que se cadastrar no Portal do Com Qual Roupa vai ganhar, inteiramente grátis, dois meses de acesso do melhor closet virtual do Brasil.

Como assim, Dany? Pois é, pessoas... vocês me prestigiaram o ano inteiro e nada mais justo que, agora que este está acabando, eu retribua de alguma forma, não? E, para completar, o concurso de looks
da loja de calçados virtual Anita em parceria com o Com Qual Roupa foi prorrogado até o dia 03 de janeiro. Então, já pensou? Você entra no portal, se cadastra e ganha o software. E participa do Concurso, onde o look mais votado ganha um vale-sapato de R$ 500,00 (a escolher sapatos para a família inteira) E uma assinatura semestral do Com Qual Roupa. É mole ou quer mais? 
Tela Entrando no Armário

E, se você não quiser participar do concurso, porque não entra em nosso site apenas para votar no look mais legal? Tem cada um mais lindo que o outro. O endereço do Concurso é: http://www.comqualroupa.com.br/Concurso/Detalhes/1
Tela Mostrar Looks Cadastrados

Bkssss da Dany
P.S. para quem vive no mundo da lua e não sabe o que é Com Qual Roupa, a dica é lembrar do filme das patricinhas de Beverly Hills, onde a Cher escolhia o look que ia usar com a ajuda do computador... pois é... é isto mesmo...vc escolhe seu look e ainda faz sua mala de forma simples e fácil, quer uma amostra? Veja o vídeo abaixo, vale SUPER a pena!!!
Tela Visualizar Look
 Vídeo Tutorial Explicando o Com Qual Roupa:

Um comentário:

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!