Cristhmas is coming to town

Gente!!!
Natal está chegando... é esta a semana de abrir presentes, compartilhar felicidade, dividir solidariedade e tentar buscar o verdadeiro espírito natalino dentro de cada um de nós... Com certeza, quando lerem este post, eu já estarei al mare, comemorando meu Natal de uma forma diferente, mas nao deixarei de escrever para vocês tanto sobre o Natal quanto sobre a moda vista pelos meus olhos, nas diferentes cidades que visitarei, ao longo desta semana.

Mas, sabem, a idéia desta semana é a seguinte: passear por várias vitrines ao redor do mundo, de lojas famosas, via fotografias ou vídeos, mas as que realmente valem a pena conferir, por mais de uma razão, o que acham?
Não estou preocupada com a qualidade dos vídeos apresentados, isto é o que menos importa neste espírito natalino. O que me importa é a mensagem e o enternecimento no meu coração, e é isto que desejo dividir com vocês nesta semana.

Para começar, um vídeo amador da vitrine da Macy's... Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei...
Bjksss de algum lugar do oceano,
Dany

Um comentário:

  1. Paabens pela sua energia e entusiasmo, que em 2011 voce mantenha e até aumente o pique, com muita saude e sucesso... http://cachorrosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!