Cris Barros inaugura loja no Fashion Mall


Cris Barros
Ontem estive num programa de sonhos de toda fashionista: Inauguração da loja carioca da estilista Cris Barros, que é presença constante nas páginas da Vogue, com suas inspiradas peças e joías utilizando o conceito do vestir o corpo e não simplesmente adorná-lo. E, para completar, uma constelação de estrelas estava presente ao evento, passando por Débora Bloch, Paola Oliveira, Carol Dieckman, o cantor Paulo Ricardo, Preta Gil, entre tantas outras que prestigiaram, não somente o bom gosto da Cris, mas, principalmente a doçura de pessoa que ela é. Pois é, além de talentosa, a moça é elegante, delicada e humilde. E depois perguntam a receita do sucesso: Não só talento, mas humildade é fundamental para se ter consistência em qualquer carreira que você desejar abraçar. Lembrem-se sempre disto, pleaaase.

Look Cris Barros

Anel de Sonhos
 Mas, falando da estilista Cris Barros, para quem não a conhece, a moça é campeã de vendas no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e não é à toa, pois suas bijoux são objeto de desejo de 10 entre 10 fashionistas nacionais. Além disto, ela deu uma boa amadurecida fashion, saindo com segurança de quem entende do babado, do estilo romântico que a consagrou e entrando com força em looks com inspiração rocker total destroyer. Este blog está apaixonado não só pelos anéis que vestem toda sua mão (vem em conjunto de quatro, um para cada dedo e para infelicidade minha, estavam esgotados na loja carioca e com uma quilométrica fila de espera), mas por toda a coleção, desde os plissados sofisticados aos tecidos rústicos naturais.

Mas o post de hoje é para falar de festa, e não de estilo. E, como tem virado tradição por aqui, tem tanta foto do meu amigo e fotógrafo José Olimpio, que isto está mais para fotoblog que qualquer outra coisa. Vamos brincar de identificar estrelas na enorme constelação que por lá passou?

Ahh... mas antes disto: Com Qual Roupa Dany Padilla foi? Em total inspiração Color Blocking, a tendência cara do verão, nas cores que Dior consagrou há poucos anos atrás - pink com laranja e faixa na cintura. E o sapato? Blue!
Paola Oliveira
Olha o turbante aí, Gente!


Linda foto, lindo look de Cris Barros
Dany Padilla, Walther Santos e Marília Lages
Cacau Medeiros e Adriana Darling
Dany & Paola

O cantor Paulo Ricardo e o ator Marcelo Serrado
Flavia Sampaio, a musa do Eike Batista
Débora Bloch e a linda bijoux de vestir
Dany e Paulo Ricardo

Cacau Medeiros, Dany Padilla, Paulo Ricardo e Cris Barros
Fiorela Mattheis

Astrid Monteiro de Carvalho

Lindo brinco da Cris Barros
Dany Padilla e o mega fotógrafo Marcelo Faustini

Carolina Ferraz com Cris Barros

Detalhe do turbante fashion

O Stylist Andre Scalercio e Suzana Junqueira


Paulo Ricardo com Marcia Magacho e Adriana Darling





Loja
Fotos by José Olimpio - site: http://www.joseolimpio.com/

2 comentários:

  1. gostei muito do seu blog, continue assim voce é muito inteligente, vai longe menina.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o estilo dos vestidos estampados da Cris Barros- só é meio caro, como tudo chique e bom!
    E tu, Dany, arrasou com o look larankja e pink -adoro!!!
    beijo
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!