Priscilla Teobaldo, do blog Mania de Salto alto: Sapato pode refletir seu estilo!

Olá, meninas! Hoje está fazendo um dia lindo, sol brilhando, e os pezinhos podem ficar livres das botas e ganhar a leveza das sandalinhas. Aproveitem!

E por falar em sapatos, todo mundo sabe que sou louca por eles. E quem ama algo, sempre acha alguém que é tão apaixonada o quanto, não é mesmo? E não é que eu achei... A fã em questão é Priscilla Teobaldo, uma linda mineira de BH, que tem um blog maravilhoso chamado Mania de salto alto Nome mega sugestivo, não? Então, este nosso amor em comum nos levou a trocar figurinhas, tudo em pró deste objeto de desejo de 9 entre 10 mulheres que para ser sincera, são melhores que chocolates para nós, mulheres, pois eles alongam a silhueta, e nos faz sentir poderosas enquanto que os chocolates engordam....

Bom, ela mandou um textinho bem bacana, falando adivinhem o quê? Sapatos... Achei bem bacana e decidi dividir com vocês! Confira!


Já parou para pensar que seu sapato pode refletir seu estilo?
Por Priscilla Teobaldo

Por mais que compramos um sapato por impulso, muita coisa está por trás daquela escolha. Instintivamente, sua atenção se voltou para ele e a decisão de comprar aquele calçado foi uma satisfação a esse desejo...mesmo que momentâneo. Ao longo dos anos, vamos criando algumas referências do que é importante para a gente, e assim, nosso estilo vai se formando e se transformando e nossas escolhas já não são tão isoladas.

Modelos clássicos, românticos, sensuais, modelos que nos tornam mais confiantes, mais mulheres, diferentes, a sensação de estar bem calçada é tão importante quanto a sensação de estar bem vestida, mas nada é mais prazeroso do que estar bem calçada, refletindo quem você é. Escolha cinco pares de sapatos que não viveria sem eles e comece a identificar o que eles tem de parecidos? Se precisar, escolha mais cinco... eles irão dizer muito sobre seu estilo. A partir daí, aproveite o que a moda tem de melhor e use-a em benefício próprio. Como? Se conhecendo, definindo suas prioridades, seus valores e refinando seu estilo com roupas e calçados que combinam com sua personalidade. Fique alerta, se a quantidade de sapatos esquecidos no fundo do guarda-roupa, fazem parte da sua vida ou das lindíssimas vitrines de calçados. Compre sim, quantos pares quiser, mas quando bater aquela compulsão por um sapato "super fashion", siga seu instinto, seu estilo agradece.

Faltam poucos dias! Com qual roupa 50% Off
http://www.comqualroupa.com.br/

6 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa do Programa de Computador...Recebi teu email para conhecer o teu blog e adorei!! Sou jornalista, especialista em moda e assessora de imprensa de marcas bastante conhecidas. Tenho um blog de moda:www.tudodamodacomlisecrippa.blogspot.com
    Me manda material do teu programa para eu divulgar por lá!!
    Bjos

    Lise Crippa

    ResponderExcluir
  2. Olá Dany! Obrigada por me convidar para conhecer vc e seu blog! Vc é muito linda e seu blog ótimo!! Estarei sempre por aqui, estou te seguindo!! bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Já estou indo ver...
    Beijos,
    www.conexaoflame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que a sandália diz tudo mesmo, não adianta voce usar uma roupa ultra-mega-super produzida e falhar na hora de escolher a sandália. enfim, cada um veste o que se sente a vontade, eu adoro saltos e esses são a minha preferência. ótimo blog, sucesso.

    http://t-fashiongirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obriagda meninas, peloas lindas palavras e incentivo!!! Fico MUITO feliz por vocês terem gostado do blog e estarem me seguindo... por acaso estão participando do sorteio do vale-sapato, aqui no blog? Vale MUITO a pena, sabia???
    Bjsss
    DAny

    ResponderExcluir
  6. Super Legal o Blog de vocês, gostaria que visitassem nosso site! É super bacana. talvez o encontrem sendo atualizado. Mas esperem.... a www.volatil.com.br vem aí. Com muita novidade. Camisetas, Polos, Calças Jeans, Moletons,Cuecas Boxer,Camisetas gola v, Bermudas de Sarja, Bonés, Camisas, etc. Produtos das Marcas: www.evasao.ind.br, www.theatrum.com.br, www.plunkt.com.br, www.aerograma.com.br!

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!