Obra em Construção - Desfile da Avec Nuance empolga com o mix do luxo das roupas com o básico da loja em construção!

Ontem estive em um mega evento de moda aqui no Rio. Foi a apresentação da nova coleção da Avec Nuance. E rolou muita coisa por lá...

Um pocket show com a banda Hapax, vídeo instalação da Carnificina Pictures, coquetel e Intervenção artística de Judite Pimentel. E para animar mais ainda a festa, o DJ Renato Weiss comandou o som.


Os caras da Banda Hapax fazem um som incrível, totalmente moderno e diferente de tudo o que já ouvi. Fora isso, como foi apresentação da nova loja, no cimento ainda, o stylist da marca teve uma sacada genial: colocou as modelos em looks street, porém com os acessórios de obras. Elas estavam com capacetes, tapas-ouvidos e óculos protetores para soldadores. E, o melhor, além das roupas maravilhosas de grandes marcas internacionais como Marc Jacobs, Dolce & Gabana, entre outras, havia alguns rapazes lindos na passarela, a maior parte sem camisa mostrando abdomens incríveis que fizeram suspirar as moças presentes no desfile... Meninas, tudo de bom mesmo!!!

Foi uma noite para não esquecer mais, padrão Fashion Rio com pessoas lindas e antenadas, música incrível, serviço idem e, para completar, conversas e mais conversas com as amigas. Maravilhoso mesmo, pois não tenho tido muito tempo para fazer, com tantas coisas acontecendo no Blog (sorteio sapatonline) e no site (promoção de julho no software - 50% off), acabo trabalhando quase o tempo inteiro e fico sem tempo para o lazer.

Bom, agora vamos ao look de ontem. Montei um visual bem legal, todo mundo elogiou. Misturei várias referências internacionais, tipo assimetria na blusa, print felino + lurex, bolsa de palha modelo urbano, etc...



Montando o look e...

E agora pronta!

Então, meninas confiram e depois me dizem o que acharam do look, ok??? Sabem, eu fiquei MEGA feliz ontem, pois conheci a Marilia, do blog Coisas da Gigi, que, além de fofa, chiquetérrrima (palavrinha inventada pela família "Ariafa" para superlativar quem é realmente chic!) é uma pessoa maravilhosa. Ela me disse que sempre lê meus posts e segue meus conselhos de moda. Eu amei saber disto, pois é bem legal pesquisar referências de moda e saber que vocês curtem meus conselhos... Posso dizer que a Marília me fez acordar hoje feliz e inspirada. Valeu, minha mais nova amiga!!!! Vocês já entraram no blog Coisas da Gigi? Vale uma visita!!!

10 comentários:

  1. Minha mais nova musa, minha deusa! Te amo!
    Você mais que poderosa no desfile de ontem, foi tudo de bom. E chiquetérrima eu? E vc? Tenho que inventar uma palavra a mais para vc!

    ResponderExcluir
  2. Que légal, meninas esses eventos são ótimos par um social neammmmm!! e parabéns Marilia o Visu 10 hehehehe..

    bjssss

    ResponderExcluir
  3. que lindo o evento!adorei!
    Linda Ta rolando o segundo sorteio no meu Blog,e ficaria muito feliz com a sua participação!Dá uma passadinha lá pra conferir!quem sabe você ganha!!
    Beijos e um otimo sabado!!
    =)
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho toda razão e me orgulho muito de ser sua fã 1º pois não poderia gostar e admira uma pessoa sem estilo, vc é pra mim a espiração que preciso pra cada dia me torna uma mulher encantadora assim como vc, falo e irei repetir aqui tbm que quando crescer quero ser como vc :)Dany, minha mais nova Divona que já mora a meses em meu coração! seu sorriso inlumina a vida de todos que te ama(incluindo Eu) bjss foi divina pra o desfile como sempre arrazando em suas composições :+)

    ResponderExcluir
  5. Puro luxo!!!
    Além de ser simpática, antenada e linda, ela ainda é superfashion!
    Quem segura esta mulher...Uiiiiiiiiiii.
    Adorei.
    Obrigada pela homenagem com fotinha da assessora de imprensa.
    No meu blog também tem fotinhas da nossa farra fashion e dos outros eventos que fui depois. www.portalbelezachic.blogspot.com
    beijosssssssss,
    Rejane

    ResponderExcluir
  6. Meninas, muito obrigada!!!! fico até boba com tantos elogios e só o que quero é brincar com moda comigo mesma e tentar mostar como componho cada look, pois o importante é termos uma peça de impacto, com referências, e o resto seguindo a onda... E as meninas estavam todas lindas, o post da Marília do Coisas da Gigi foi BEM completo e vale a pena conferir no link http://coisas-da-gigi.blogspot.com/2010/07/mais-um-misterio-resolvido-da-blogueira.html
    (na boa... as fotos dela ficaram BEM melhores que as minhas... estou até pensando em roubar algumas :):):)). Bjsss e vamos torcer hoje ou pela Holanda ou pela Espanha (como meu namorado tem sangue espanhol, tenho que ser solidária!). Fui..........

    ResponderExcluir
  7. Oi Dany... sou a sortuda sorteado com seu software no Café das Divas com Glamour em Brasília! Mto obrigada pelo carinho com as blogueiras daqui, em breve colocarei o meu pra funcionar!
    Bjo grande e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  8. Ju, seguindo o blog!!!! Não consegui participar do sorteio.... acabou antes de eu começar :(:(:(.... mas que venha o próximo!!!

    Manu!!! Me conta os detalhes do evento via email? Quero saber tudo... danypadilla@comqualroupa.com.br. E preciso do numero do registro da sua cópia para ativá-la via sistema, também.

    Bjssssssssssssssss da DAny

    ResponderExcluir
  9. Oi Dany, fiz um post no meu blog sobre o café, aki está o link:
    http://tudoqueasmulheresamam.blogspot.com/2010/07/cafe-da-manha-divas-com-glamour.html
    Vou ver o número pra te enviar, é que minha internet de casa deu pau e só tô acessando b=no trabalho, então não pude vê-lo funcionando, mas estou ansiosa!!!
    Assim que resolver o meu problema com a net te mando um e-mail com meus dados. Se quiser saber algom mais sobre o evento (além do que postei) é só me perguntar, ok?!
    Ah... na hora do sorteio do software foi um frissom, todas queriam!!! :)
    Mais uma vez muito obrigada!!!
    Bjo grande e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!