Jamais diga "desta água não beberei" no universo fashion!


Gente!!!
Sabem o que descobri no Fashion Rio? Que o peixe morre pela boca e que nunca é uma palavra que não existe no dicionário fashion! E porquê, Dany Padilla, vocês se perguntam....

Vamos lá: Lembra do cafonérrimo scarpin branco, que só era visto nos pézinhos das nubentes? Pois é... total repaginado nas passarelas da Coven e total objeto de desejo desta quem vos escreve. Lembra do tamanco com salto de acrílico transparente que só era visto nos pés emergentes? Pois é.... lindo, lindo, lindo de viver desfilou, também repaginado, no Cat Walk da Blue Man.

Sandália com salto acrílico no desfile Blue Man
Scarpin Repaginado pela marca Coven


E tem mais: lembra dos conjuntinhos, aqueles que não gosto nem por decreto? Além de estarem em absolutamente to-das as revistas de moda atuais, como tendência invernal, também pisaram forte em várias passarelas, nestas incluídas a linda coleção que Alessa fez, comemorando os dez anos da marca. E lembram aquelas estampas de legumes, frutas e verduras, que falei tão mal por aqui (não adianta, esta não vou usar mesmo!)? Deram idem pinta no catwalk fashion carioca.

03 tendências em um Look Alessa: cintura alta + bustiê + conjuntinho coordenado
Conjuntinhos de frutas no cat walk Nica Kessler


E, para terminar? Sabem aquelas calças de cintura altéééérrima, total estilo "mamãe usava nos anos 80"? Fizeram coro e par com os bustiês que serão total tendência no verão que estamos apenas começando a ver desfilar... mas as calças com cinturas tão altas... sei não... melhor deixar para lá e jamais repetir que "desta água não beberei", pois, afinal, fashionista pode mudar de idéia a cada estação. E que atire a primeira pedra quem duvidar disto!

Jeans com cintura alta no desfile da Coca Cola Clothing




Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Um comentário:

  1. De todos esses ainda acho que o salto de acrílico não tem chances de vir morar no meu armário!! Mas nunca digo nunca!! rs

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!