Após minha palestra para 350 mulheres, em Londrina, abro inscrições para Curso de Personal Stylist, no Rio!

 
Minha palesta-desfile em Londrina
Gente!

Milhões de desculpas pelo atraso na nova turma, mas a agenda desta consultora de moda, aqui, está uma loucura, com palestras agendadas pelo Brasil inteiro, fora algumas consultorias de marketing e produto em lojas, entre outros. Enfim, acabei de chegar de Londrina-PR, onde fiz palestra para 350 mulheres, além de treinamento de estilo para vendedoras e outras “cositas màs”

E consegui uma brecha na agenda para fazer o que mais CURTO: Dar meu curso de formação para Personal Stylist, onde ensino TODOS os truquezinhos da profissão e dou várias dicas que demorei mais de três anos para aprender na prática.

Mas, se estiver realmente a fim, é bom se apressar, pois não sei se poderei repetir este curso depois, pois estou lançando, entre agosto e setembro, um novo projeto, incrível, de internet, que tem me tomado todos os minutinhos disponíveis!!!!


Ahhh... todas as informações que vocês precisam estão nas fotos que ilustram este post, incluindo valores, programa do curso, forma de pagamento, entre outros. Mas, uma dica: a turma é pequena, apenas 10 alunos, mas os primeiros cinco que me enviarem email solicitando ficha de inscrição e confirmarem o pagamento, terão 10% de desconto na modalidade cheque pré-datado (se o pagamento for via cartão de crédito, na  loja virtual do Com Qual Roupa, do facebook, o desconto é de 5%)

Super Beijo, esperando ansiosa para poder passar todos meus segredinhos e interagir com vocês, afinal, gente nova é sempre um refresco para uma cabeça pensante (loura) como a minha!

Dany Padilla
21 7897 2312


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!