Envelhecendo com Orgulho!!!!!

Fabulásticos!!!

Quando eu era garota, lembro que brincava que "de graça, até injeção na testa!". E hoje levar injeção na testa é caro e, apesar da dor (imagino, pois nunca fiz!), todos a-d-o-r-a-m, pois, aliado ao preenchimento, é uma forte ferramenta na busca da juventude perdida!

E, engraçado, sempre achei genial envelhecer dignamente e curtir todas as fases da vida. Mas respeito todas as opiniões, obviamente, até por que cada um sabe aonde aperta seu calo. E, por causa disto, v-i-a-j-e-i no blog "Advanced Style". Como assim? conto tudinho! É um blog mára, aonde Ari Seth Cohe mostra os melhores looks das senhoras mais criativas e glamourosas de Manhatan.



E foi genial navegar pelos seus posts e perceber que lá em NY, pelo menos uma galera tem MUITO orgulho da sua idade e posa para os clics de forma natural e genial.

Aplausos para o Seth. Apalusos para as senhoras!!!! E vamos pensar no assunto, o que acham? Está aberto o debate da juventude eterna x envelhecer dignamente.

FUI!!!!




 
Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!