Facebook Fashion

 Fabulásticos virtuais!!!!

Como devem imaginar, estou na "móóóóó"  maior correria, por causa do Fashion Rio, onde estou cobrindo o evento para a revista Radar Magazine; e o Fashion Business, onde ministrei palestra com outras três consultoras de imagem di-vi-nas, cujo tema era "Personal Stylist".

E, prometo, depois faço um resumão fashion, com dicas e tendências, mas, por ora, a dica é: acompanhem o Fashion Rio pelo facebook ou pelo twitter do Com Qual Roupa. Pois tenho postado momentos incríveis e fotos bem legais mesmo. Vamos curtir e compartilhar????

Dica do dia: bustiês, laranjas e transparências - use use use....

FUI!!!!


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!