Programa Imperdível: HOJE Palestra com Paulo Debom no Fashion Mall - RJ

Fabulásticos!

Não, não me esqueci do blog, eu J-U-R-O! O problema é que a agenda anda loucaaaa, viajando por aqui e ali (estive em Londrina, semana passada, fazendo palestra de estilo para 350 pessoas + treinamento de vendas na OAZE + coquetel para clientes), e ainda preparando uma super supresa com o sistema "Com qual Roupa?", a acontecer em setembro. Enfim, vida louca vida....

Mas amanhã eu conto do evento de Londrina e durante a semana vou dando dicas de moda. Hoje o lance é o seguinte:

Paulo Debom
Vocês conhecem o Paulo Debom? Se não, nada sabem sobre moda, pois ele é tudo de bom e eu vou dar um pulo lá no Fashion Mall, mais tarde, para conferir a palestra dele, "Moda e Identidade: algumas reflexões". Será uma palestra sobre os múltiplos elementos que compõem o conceito fashion contemporâneo, através do modo de vestir dos séculos XX e XXI. 


Local: Livraria Cultura do Fashion Mall, às 19:30. Não percam por nada!!!!

Em tempo: Paulo DeBom é doutorando em História, mestre em Ciências Sociais, docente da Universidade Cândido Mendes e do Senac-Rio, colunista da revista Conceito A e professor do curso Elegância em NY (a ocorrer em Manhatan, NY, em setembro).

Curtiu? eu sim, pois já vi e me encantei com a palestra dele!!!


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 

Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!