Que noite espetacular: inauguração do quiosque do Rio Sul na orla de Copa me deixou com gostinho de quero mais...

Amigos de todo o Brasil!!!!
Olha que legal: O Shopping Center Rio Sul, de olho na Copa de 2014 e nas Olimpíadas de 2016, resolveu inovar e buscar os turistas na praia e, para isso, instalou um quiosque que oferecerá um serviço personalizado aos turistas, o Dicas do Carioca, onde estudantes de turismo montarão roteiros de passeios de acordo com o perfil de cada um. Além de descontos nas lojas do shopping, os visitantes também ganharão carona no Free Bus, que circulará a partir do Hotel Intercontinental, em São Conrado, passando pelo Leblon, Ipanema, Copacabana e Leme. Segundo Márcio Werner, superintendente do RIOSUL, o objetivo é oferecer ao turista a oportunidade de ter uma experiência de viver como um carioca de verdade durante sua estada aqui.



 E, como tudo o que o Rio Sul faz, a festa foi hiperlativa e total fashion, nos detalhes mesmo... pessoas lindas e antenadas do mundo da moda se misturavam aos vendedores de mate e biscoito Globo e aos garçons com uns canapés que, certamente vão fazer minha consciência pesar e o bumbum crescer.... ai, Dany, porque você é tão gulosa??? Pois é... o modelito verão em neuprene justinho não fica bem com gordurinhas sobrando, estou pensando agora... Gente, me senti numa mistura de Miami e Hawai, com aquelas tochas lindas, música que fazia meus pezinhos, devidamente protegidos por uma bota rasteirinha, perfeita para uma noite meio chuvosa e na areia, balançarem muito, configuração do lounge perfeita e uns gatos... ai... cada gato.... afinal, gente bonita + mundo da moda = tudo a ver!!!

E os vestidos das recepcionistas? T-U-D-O!!!! Imagens turísticas do Rio modelando os corpos perfeitos das lindas... Enfim, noite perfeita nos detalhes... Parabéns ao Beto Bardawil, que fez e aconteceu ontem!!! E, principalmente, parabéns ao Shopping Rio Sul, que certamente tornará o verão nosso de cada dia muito mais simples, aqui na cidade maravilhosa.

Fotos by José Olimpio 

4 comentários:

  1. Dany
    Obrigado por incluir minhas fotos em seu post.
    Realmente a noite foi muito linda: organização, execução e detalhes com gente bonita e comidinhas deliciosas. Adorei te ver e conhecer suas lindas amigas. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dany, vc estava um espetáculo e a festa deve ter sido incrível, realmente o Rio Sul é o meu shopping queridinho, e ainda mais com vc brilhante no evento só poderia dar certo mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Dany,
    Queria ter ido tbm e me arrependi , pois estava um sucesso e vc estava linda..!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. A noite foi realmetne mágica, diria que o ponto alto da minha agenda social da semana passada.. e olha que tive compromissos sociais todas as noites.. ufa... Bjsss
    DAny

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!