Look party do meu aniversário!

Quando me vejo pensando num look, penso nas peças do meu closet, que estão saindo de moda, e não nas que estão entrando. Explico: eu sou louca pelos anos 80, brilhos, lurex, e todas estas bobagens glitter... E sei que estas, ao lado dos bandage dresses, estão a um ponto de serem aposentadas.  Por isso, fora os tais vestidinhos justos demais, que não uso, ao contrário das pessoas que amam mostrar o corpo, tenho usado muito as tais peças brilhantes. Vestidos de paetês, meias e segundas peles em lurex, e por aí vai... Afinal, sei que não dura mais um mês esta “onda” e terei que aposentar minhas peças até a próxima década... E vou acabar órfã de brilho!!!!

Nada contra os anos 50, adoro estes vestidos enormes e saias godês, mas sei que terei toda uma estação para brincar de mulherzinha, cozinhar para um possível príncipe encantado (trust me... eles estão em falta no mercado, tenho conhecido muitos príncipes que, após um beijo, viram sapos piores que o sogro do Shrek. E... pior, tenho tentando beijar alguns sapos e eles nunca se transformam naquele mancebo lindo, alto, olhos azuis, cavalo branco e um gentleman.... Amigaaa! Cadê os príncipes das histórias infantis? Pois, se os anos 50 estão voltando, quero encontrar meu Charlton Helston - afinal, Rock Hudson não dá, pois... apesar de lindo... gostava da mesma fruta que eu... pena...).

Enfim, no meu niver, usei vários looks, afinal, a princesa aqui festejou três dias direto e tive direito à várias produções... Mas vou começar falando da do tal brilho....

Eu de meia calça lurex conversando com Walther Santos! Um luxo!

Adoro um brechó, como sabem e há uns 5 anos atrás, em uma das minhas garimpadas, dei de cara com um vestido em tricot, todo feito de tiras. Que brinco que é o vovô do Bandage Dress, com uma pegada meio futurista da Glória Coelho (vcs já viram aquela coleção meio 3D que ela fez???? Eu sou loucaaaaa pelas peças....). E elegi o tal vestido como pivô do look. Para brilhar ainda mais? Meias total lurex DOURADO!!!! Por dentro do vestido uma segunda pele trifil preta, pois mulher tem que ter classe, sempre!!! Nada seduz mais um homem que um jogo de mostra e esconde... Meninas!! Vamos aprender! Sapatos e bolsa pretos, fechado, para não brigar com a meia, que era o que mais chamava a atenção, no meu look "Big Party"... e... cream de la cream....

Meu look completo montado no "Com qual roupa?"

Vários patuás escondidos no meu look, pois o que tem de olho gordo por aí, gente!!!!! Um deles apareceu numa das fotos, tiradas pelo maravilhoso José Olimpio (www.joseolimpio.com) e ganhei no dia anterior: um colar com uma garrafinha de sal grosso, que, como ficaria horrível usado da forma original, no meu vestido, prendi discretamente em uma das tiras do vestido....

Todos os patuás para espantar o olho gordo. Todos escondidos sob o look party

Não vou dizer que deu certo, pois ainda não foi desta vez que achei meu príncipe... mas, por outro lado, acabei fugindo de várias bocas esquisitas de uns sapos que estavam na boate... enfim... nothing is perfect.... but the life is great!!! Let's Celebrate.... Sempre!! Lembrem -se da Lady Gaga em "Love Game"... Let's have some fun....

Para ouvir, ver e relembrar...
Lady Gaga - Love Game

Galã dos anos 50 - Charlon helston

Filme: Bela adormecida e seu príncipe encantado!


Shrek - Rei Harold, o sapo





5 comentários:

  1. adorei o post..rsss
    ninguem merece sapos meeesmo!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany, tudo bem....
    O thecoudre tá de casa nova vem fazer uma visita.

    www.thecoudrebr.com

    ResponderExcluir
  3. Coloque a seta no seu link e veja o que aparece....

    ResponderExcluir
  4. Dany
    Thanks for the kind words.
    http://fotografeseuevento.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olha o seu look como sempre arrasou, também uma expert em moda e com um software "Com Qual Roupa?" só poderia dar muito certo como deu, que bom que a festa foi tudo de bom pra você. E se vc achar um galã dos anos cinquenta pergunta se ele tem irmão da mesma época? kkkkk
    Tá dificil amiga!

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!