Terça com Malu: Entrevistando minha amiga Sophia... sobre moda!

Oi, gente! Hoje vou fazer uma entrevista para vocês!  Estou com minha amiga Sophia, que vai dar sua opinião sobre a moda atual. Vamos lá?!

Malu: O que você acha das calcas coloridas?
Sophia: Eu até gosto, mas não usaria na rua. Me sentiria estranha.

M: Por quê?
S: Acho isso coisa de emo. Uma coisa que não sou.

M: Qual o tipo de sapato que você mais gosta?
S: ALL STAR de cano alto.

M: O que você acha da moda atual (calças coloridas, óculos Ray ban wayfarer e as camisas pichadas)?
S: Bom, eu até curto as camisas e o Ray Ban wayfarer, mas as calças não.

M: Quando você sai com seus amigos e coloca alguma roupa e a sua mãe pede para você tirar, como se sente?
S: Fico triste, irritada. Ela até pode escolher uma roupa bonita, porém eu queria ir com a que escolhi.

M: Você é aquele tipo de garota que gosta de bandas coloridas, Justin Bieber e colírios da CAPRICHO?
S: Gosto do Justin. Acho que ele canta bem e é o maior gato. Já as bandas coloridas e colírios da CAPRICHO, não. É um bando de gays, em minha opinião.

M: Quando você desce para o play para brincar com seus amigos você desce arrumada ou meio largada?
S: Eu desço com uma roupa normal. Nem tão arrumada e nem tão largada.

M: Como assim?
S: Com um short jeans e com uma camisa moderna com alguma frase fofa escrita.

M: Obrigada Sophia.
S: De nada. E um prazer participar dessa entrevista no blog de Dany Padilla. E Dany, queria que você fizesse esse programa (“Com qual roupa?”) no meu armário.

Obrigada amiga por essa entrevista. É a opinião de uma garota de 10 anos. Se liguem mães...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!