Maurício Mattar, Henry Castelli, scarpins puro poder e looks dignos de diva em tarde fashion no Copacabana Palace.

Meninas!!!!

Ontem passei uma tarde total Luluzinha... Fui ao desfile beneficente (em prol da Rio Inclui) da Nina Kauffman, no Copacabana Palace, intitulado "Visão de Moda 2011".

Foram várias marcas desfilando, artistas na passarela e, creiam, teve um momento em que pedi ao Maurício Mattar para sair da minha frente, pois estava atrapalhando as fotos que queria tirar do desfile. É ou não para ME matar??? Aquele gato por lá, na minha frente twitando e babando vendo a cria desfilar para a Chicletaria e eu pedido espaço... tudo em prol das minhas queridas leitoras... causa mais que nobre....

Bom... tietagens à parte, o evento foi algo inesquecível, pois contou com a produção do maravilhoso Paulo Barros e também do grupo Lumini e foi inciado com um balé fantástico. Lendo assim parece equisito, pois são só elogios superlativos, mas, com certeza, vocês lerão na Caras e na Quem e entenderão o que esta pobre mortal quer dizer... quando a Nina quer, ela FAZ!!!!! Ah... e, para completar, a Regina Martelli estava apresentando, chiquetérrima, classuda, competente, como sempre!

E o desfile, Dany, vocês devem estar se perguntando...bom... começou com um desfile de jóias infantis da Beth Godoy, que tinha tudo fazer para a Malu, nossa colunista infantil, babar... depois roupas adolescentes da Chicletaria, fofas. Na sequencia, biquinis da Bumbum, cada um mais lindo que o outro, adorei as estampas tropicais e o tamanho dos biquinis... ah... e a passarela prova o que a novela já demonstra: finalmente as meninas tem mais carne nos lugares certos...



 DTA entrou na passarela toda azul, com uma camisa jeans que realmente me deu vontade de comprar lá mesmo. Porque? Sabe aquela pinta de conforto molenguinha sem deixar a classe de lado? Pois é, exatamente isto... A produção foi impecável, as calças meio boyfriend, meio saroel, arregaçadas e usadas com sandálias altas estavam lindas, as estampas tropicais idem, e teve um look final, com uma blusa branca de paetês e um cinto laranja por cima, que eu quis para mim... Target também me surpreeendeu, pois imaginava aquelas roupas todas executivas, para mulheres da idade da minha mãe,... e... que nada!!!! Cada vestido que me deixou com vontade de quero mais... e elas fizeram uma produção com um colete preto, em paetês, em cima de uma blusa rendada que arrancou mais suspiros que o Henry Castelli, na passarela....

Pois é... teve o Henry Castelli, todo todo, lindo, simpático, fofo, arrancando mais suspiros das mulheres presentes que a poderosa sandália gladiadora que foi exibida no final do desfile da Sara Jóias. Mas.. calma, Dany... não perde o foco!!!! Vamos por partes...

Enfim, depois da Target, que entrou com mais de 40 looks de arrasar, Madame Simões, da atriz Antônia Fontenelli (agora em versão morena) veio pisando forte, com umas sandálias, com um salto anabela que eram uma verdadeira ilusão de ótica, pois pareciam sandálias de salto grosso dourado, mas, ao olhar com mais atenção, percebia-se em salto anabela em corda, mas pintado como se fosse o tal dourado... Pois é, os sapatos foram um capítulo à parte nesta tarde de terça. Parabéns ao bom gosto da Valéria Costa, responsável pela maior parte dos pezinhos desfilados.Na sequência,  me chamou a atenção o desfile da Patchouli, com incríveis vestidos de festas, longos, curtos, com plumas, penas, paetês, e brilho, muito brilho mesmo!!!! E, para terminar... a cereja do bolo, com uma produção que fez babar e merece um parágrafo à parte...



Meninas... o que foi aquilo??? Estava eu já cansada, dispersa, dando uma entrevista para uma televisão lá do Maranhão, no programa da Fofa, quando, eis que surge uma ópera poderosa, altíssima, digna não apenas do Copacabana Palace, e sim do Teatro Municipal... e ao som marcante e produção ímpar do Felipe Torquato, entram aquelas deusas... no início meus olhos eram apenas para os colares fantásticos, alguns enormes como pede a tendência... mas depois, quando meus olhos se acostumaram à linda visão, comecei a perceber os detalhes... meu Deus... que detalhes... estou matando para saber de quem são os vestidos  e saaptos apresentados no desfile, acho que são de várias pessoas, ainda não sei.... Reconheci um corpete estilo boudoir por cima de uma camisa de organza lindíssima, da Bianca Marques... mas tinham umas calças em cetim, alfaiataria, por cima de um blazer poderoso, que quero para mim... também  um vestido preto à la Gloria Coelho (reto e seco por baixo, e com uma sobressaia toda armada e vazada, puro P-O-D-E-R), e uma calça bem  toureira, que me deu vontade de entrentar um animal nas arenas de Sevilha, para ter uma igual... Enfim.... confiram tudo o que conseguirem ver na mídia, sobre este evento, pois foi de parar o trânsito mesmo!!! Tirei várias fotos e, sinceramente, não deu para filtrar, pois queria dividir tudinho com vocês...


Na passarela, Henry Castelli, Adriana Lessa, Cláudia Alencar, Magda Cotroffe (revivendo seu momento noiva, com um vestido maravilhoso), Helô Pinheiro (a eterna garota de ipanema), Antônia Fontenelli, Alexia Deschamps, entre  várias outras celebs...

Depois eu posto aqui o meu look do evento, ok? Só adianto que foi com aquela sandália puro poder que comprei na sexta passada, toda de onça, pois estava num dia de soltar as feras!!! Lembram do post? Relembre aqui...

Bjsssss e divirtam-se vendo as fotos e buscando nelas as estrelas que abrilhantaram esta tarde maravilhosa... só não fotografei o Maurício Mattar, sorry....

3 comentários:

  1. Meu Deus esse evento foi tudo de bom, claro que vc fez um post digno dele, os looks são sonhadores, vc tem que ter uma revista de mida só sua, sabe tão bem expressar o evento. Mas pedir pro Maurício licencinha, foi de matar né? kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marília, pelo comentário.. pois é.. estamos lançando o Com Qual Roupa online e os posts serão sempre neste estilo... quem sabe um dia a multimídia aqui não acaba com a revista eletrônica, não é? Mas o Maurício é lindo mesmo e eu mereço um tiro por ter pedido licença... é mole??? depois posto o look do evento, ficou bem legal...

    ResponderExcluir
  3. Oieeee que lindoo seu blog..adoreiii muitoo!!
    Vou acompanhar sempre..coloquei vc nos meus favoritos =))
    Venha conhecer o meu ..ficarei feliz com sua visita!!

    Um beijo Thaty

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!