Terça teen com Malu: Roupas estranhas de circo


Semana passada eu fui ao Portobello Resort e Safári, em Angra dos Reis. Lá é muito bonito!  Além da praia, vi muitos bichos e conheci muitas pessoas, uma delas se chama Fernanda. Ela é muito legal, e me contou que passa quase todo o fim de semana lá. E eu a pedi para me mostrar o hotel. Lá tem um bar, uma sala de cinema e até uma praia que é tudo de bom. Além de tudo isso, há mais uma atividade que é muito interessante e que todas as crianças podiam participar: o circo. 
Eu até queria entrar para me apresentar, só que quando cheguei ao hotel já era o dia de estréia. Então já que não estava participando, aproveitei a oportunidade para observar.
Prestei atenção nas roupas que eles usaram e decidi escrever aqui no blog como são.
Em primeiro lugar, a maioria das meninas usava brilho, pois assim que as meninas são no circo e os meninos estavam fantasiados de PALHAÇOS !
Agora, eu vou escrever como foi a minha experiência de analisar as roupas... Isso foi pura diversão!

As Bailarinas - Estavam de maiô rosa ou branco brilhante, com meia calça rosa ou branca de coque e sapatilhas. Aprovo. Uma roupa que toda menina gosta de usar! Uma coisinha brilhante ali e outra aqui. Super fofo e bonito

Os Mágicos - estavam usando um terno preto com luvas brancas e uma cartola. Também aprovo. Bem chique e social.

Os Palhaços - Um sapato gigante de duas cores, com uma peruca que parecia um algodão doce, uma roupa que só a camisa já tinha três estampas, então imagina a calça! Reprovo. Eu acho a mistura de cores das estampas ótimas só não gosto do babado que eles têm na camisa e a calça que são cheias de estampas diferentes. Mas sabe o que eu acho? Que roupa de palhaço tem que ser assim. Colorida engraçada e bastante bizarra. Pois, o objetivo do palhaço é esse! Mostrar que o palhaço é engraçado, então a roupa tem que ser engraçada! Pois esse é o objetivo do palhaço.

Bom pessoal por essa semana é só, mais na próxima tem muito mais terça teen Malu para vocês!
beijos

5 comentários:

  1. A Malu é fantástica mesmo!!!!!
    Meu Deus... estou rindo até agora da crônica sobre o circo, e as comparações de moda!!! Esta menina vai longeeee......
    Bjssss esperando que se divirtam tanto quanto eu, ao ler este texto inspiradíssimo!!!
    DAny

    ResponderExcluir
  2. eu ameiiiiiiiii!!!! Acho ótima a percepção de figurino, de roupas para cada ocasião...muito bom!!!

    ResponderExcluir
  3. A Fernanda, amiga do Portobello, é a filha do meu marido! Rs!! E quem dera passar "quase" todos os finais de semana por lá... Passamos só uns 365 dias por ano... Rs!!!
    A Malu é uma coisa muito fofa e linda!
    Amei o texto sobre o Circo e vou encaminhar ao Hotel.
    Bjs,
    Simone Tostes.

    ResponderExcluir
  4. Malu, você é demais!!! Gostei muito da presença de espírito em seus comentários. Continue assim, divertida e bem humorada. Beijos.

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!