Segundo Dia de Fashion Rio

Meninas,

Primeiro dia, toda em P&B... Mas, ontem radicalizei geral e como era desfile da Cláudia Simões apostei nos brincos enormes que comprei dela da coleção passada, subi no salto alto (a sandália também é da coleção desta maravilhosa estilista) e brinquei com as cores do brinco para compor meu visual verde e vermelho.

Vocês gostaram? Na foto, estou com a Renata Cordeiro, querida jornalista que me entrevistou para a matéria do Programa Hoje em Dia, da Rede Record.

E hoje tem mais! Com Qual Roupa será que vou?

Este look foi em homenagen ao desfile da Cláudia Simões. Escolhi primeiro os acessórios da coleção dela e só depois fiz a combinação da roupa que combinava com estas peças tão poderosas.

 Segundo passo é montar o look no computador com o "Com Qual Roupa?"

 E depois é só seguir os desfiles, com a certeza que o software me ajudou MUITOOO a compor este visual para lá de antenado.

4 comentários:

  1. Como assim? ficou linda a composição das cores, a Dani eu sou suspeita eim falar isso,por que gosto de vc muitão assim *_____* mais vc esta como sempre linda,impecávelmente bela! espero que um dia possamos nos encontar pessoalmente para eu poder rasga a seda com maior prazer rsrsr brincando mais falo isso do fundo do coração♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fui ao Fashion Rio na 6a. feira, e achei o máximo ver a divulgação do Com qual roupa? na saída, através de distribuição de panfletos. Até comentei com minhas amigas q foi criado por uma menina de um blog e tal...mto show!!!!

    Estou participando de uns sorteios e estou doida pra ganhar o meu.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. vamos torcer, Mischa. E obrigada pelos comentários sobre a divulgação do Com Qual Roupa no Fashion Rio.

    Criz, tomara que a gente se encontre. Quem sabe eu não apareço por Alagoas ou você tira férias no Rio???

    Bjssssssss

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!