Roça in Rio - Arraiá da Providência

Gente, fui num evento super bacana ontem! Gisella Amaral promoveu um coquetel beneficente de abertura do Roça in Rio, no Jóquei Clube da Gávea. Muita gente da sociedade carioca, pessoas estilosas, uma ocasião chique! Fiquei super na dúvida de qual roupa colocar!

Depois de algumas combinações no "Com Qual Roupa?" entre o chique e o básico (o tema era festa junina), optei pelo segundo. Usei um tecido rústico e botas para não fugir ao tema do encontro.Afinal, quem gosta de comer pé-de-moleque usando seda pura? Certamente, eu que não! Anarriê!

Vejam como ficou o meu estilo:

Prontíssima! Eu e meu look! Básico, mas super fashion para a ocasião, não? 

Na foto comigo, Iracema Filgueiras, da clínica Più Bella!

2 comentários:

  1. Ficou show a sua roupa, estava procurando algo para usar no niver do meu filho de 2 anos, o tema sera fazenda, mas acho que ficara um pouco fashion demais para a minha ocasiao. Para vc ficou perfeito!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo elogio :):):)!
      Mas.. para o niver do seu filho, uma alternativa menos fashion poderia ser trocar a bota vinho por uma de montaria preta, o que acha?
      Bjkss da Dany

      Excluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!