Maratona Fashion Rio - 3º Dia

Meninas,

Escrevo este post deitada na cama, dores nos pés (salto alto... terrííííível!) e com preguiça de malhar e voltar ao Fashion Rio. Mas, hoje tem desfile das Filhas de Gaia, que adooooro, e como foi o mais lindo desfile da edição passada, creio que vale o sacrifício.

Enfim, tomar banho e ir linda, leve e solta! Como diz mamãe, lugar de gente cansada é em casa e, depois do banho e make-up pronto, ninguém vai reparar nas suas olheiras!

Ontem, comecei o dia cedo. Almoço promovido pelo Sebrae num maravilhoso hotel em Santa Tereza, cujo tema era algodão e sustentabilidade. Depois, Fashion Rio e seus lounges. E a caminhada por lá continua, já que hoje ainda é o quarto dia. Até terça, muita disposição, guaraná em pó e red bull (afinal, red bull te dá asassssss!). E vamos voar! Ah... Voar me lembra borboletas e borboletas me lembram o mais lindo desfile que vi nesta temporada: Victor Dzenk!!!

Primeiro passo: escolher o look mais apropriado para nosso humor do dia e tipo de evento, usando o software "Com Qual Roupa?"...

Depois, já vestindo o look escolhido para o dia: com a fantástica Iesa Rodrigues, no almoço do Sebrae, hotel Santa Tereza. Mais tarde, com a Juliana Lima, no lounge da L'Officiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!