Antecipe seu verão com a nova coleção Kitanga!


Eu sei meninas, o tempo não está para praia, mas o Rio de Janeiro sempre nos prepara surpresas. O sol aparece lindo e quente, mesmo no inverno, esquentando os dias frios. E como toda boa carioca, sou apaixonada pelos raios solares, mar e biquínis elegantes. E para quem já quer antecipar suas comprinhas de verão, podem apostar nas lindas peças da nova coleção da Kitanga. Recebi estas fotos e achei o máximo! São biquínis e maiôs lindos que combinam perfeitamente com sua praia favorita. Bom, eu vou experimentar e me juntar às lindas cariocas que já elegeram a marca como “queridinha” do posto 12 no Leblon ao Pepe! Escolha uma praia, um biquíni e seja summer fashion. Ah já ia esquecendo, a Kitanga está preparando a linha aeróbica! Não vejo a hora de ter várias peças!
www.kitanga.com.br







5 comentários:

  1. oieee
    adorei!!!
    os biquinis são maravilhosos!!!!
    como aqui mão tem frio biquini é pra todas as horas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei maravilhosos e estou louca pra ver a linha aeróbica!
    http://coisas-da-gigi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá que blog legal.

    Te convido para visitar meus blogs.

    www.glacecompimenta.blogspot.com

    www.casarebom.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Você faz parcerias com blogs?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Meninas, os biquinis são lindos mesmo, e uma inspiração para os dias que, espero, o sol apareça aqui no Rio. Estou morrendo de frio, fui malhar cedo na praia e quase virei pinguim molhado (frio e chuva). Mas.... temos que nos cuidar, não acham??? SEMPRE!!! E, Josie, eu faço algumas parcerias ou cito algumas coisas legais que vi na internet, no meu blogo, contando, obviamente, de onde veio a inspiração.
    Bjsss

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!