15ª Fashion Business - Coleção Outono/Inverno 2010

Meninas, ontem eu participei de um mega evento de moda (claro!), o Fashion Business, promovido pelo Senac Rio, na Marina da Glória. Fui prestigiar o lançamento da coleção da designer de sapatos, Valéria Costa. Fiquei impressionada com a classe dos shoes e o diferencial em alguns materiais: neoprene e elásticos, que proporcionam sapatos altíssimos, mas super confortáveis. Não é a toa que ela é a queridinha das rainhas e madrinhas de baterias como Paola Oliveira e a puro samba no pé, Viviane Araújo. Tudo com muito brilho e purpurina! Os calçados que tive a oportunidade de ver são lindíssimos e chiquetererrérimos (não reparem, é uma gíria familiar... Vem direto do baú das Ariafas - como chamamos carinhosamente minha família materna). Eu, como uma boa aspirante a Carrie, A-DO-RO sapatos poderosos!!!!!! E os dela..... são TUDO!
Em breve, coloco fotos aqui dos saltos poderosos da Valéria Costa!



Acessem o site: http://www.comqualroupa.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!