Paparazzi

Meninas,

Eu disse ontem que postaria fotos de vários momentos do Fashion Rio, mas tive que sair correndo para voltar aos desfiles (o da Filhas de Gaia começou às 16h30) e não pude postar a montagem que fiz.

Hoje, começo aos poucos a fazer quase um fotoblog de algumas coisas divertidas e das personalidades que brilharam por lá.

Pois bem! Ataquei de fotógrafo e fiz vários flashes dos famosos. Nesta primeira montagem, tem registros de pessoas que passaram pelos lounges, principalmente da Vogue: Isabel Fillardis, Gianne Albertoni, Constanza Pascolato, Lessa de Lacerda (um dos figurinistas da Rede Globo), Ana Paula Tabalipa, Patrícia Travassos, Serginho (ex-BBB), Adriana Bombom, entre outros.




3 comentários:

  1. Amei as fotos até agora sinto o cheirinho da moda! que tanto amo, peninha que moro longe i não dá pra acompanhar essa bela semana de moda pertinho da e +( mais muito glamuor :*

    ResponderExcluir
  2. adoro as fotos :D
    so faltou uma minha, tb sou fashion! kkkkkk
    bjssssss Dany!
    Kerlon Muniz

    ResponderExcluir
  3. kerlon é fashion mesmo!!! Aguarde próximas fotos :):):):).
    Criz é uma fofa e vou tentar postar o máximo de fotos possível tanto aqui no blog quanto no facebook e twitter para vc curtir bastante, ok?
    Bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!