Excesso de gostosura chic 2


Quem me conhece e segue meu blog sabe do respeito e carinho especial que tenho pelas mulheres mais cheinhas. Nunca fui gordinha, mas falo sem cansar sobre isso, pois não suporto a forma como a mídia trata o assunto. Não gosto de nenhuma ditadura, principalmente, da moda e da magreza, e por isto levanto a bandeira da igualdade. Sempre digo que a maior beleza da mulher está no sorrir e em saber brilhar por sua personalidade. E mostro exemplos de mulheres chiques que não se importam com o excesso de peso e são lindas por si só. Já mostrei, recentemente, a atriz Queen Latifah; já dei dicas para moda no escritório, para as que têm uns quilos a mais, e agora faço questão de comentar a elegância e classe da Oprah vestindo um lindo Oscar de La Renta, no Baile de Gala do Metropolitan. Na sequência, outros looks, mas o dela transpira classe e alegria! Veja como a apresentadora se sobressai mesmo junto à elegantérrima Anna Wintour e Bee Shaffer (mãe e filha, a primeira vestindo Chanel e a segunda Balenciaga). Para quem não sabe, Anna é a toda poderosa editora-chefe da Vogue. Ela foi a inspiração para a personagem de Meryl Strep, em “O Diabo Veste Prada”! Estão todas lindas, mas Oprah brilha!!!!


Oprah Winfrey, linda e super elegante! 



 Oprah Winfrey estava mais elegente que as poderosas Anna Wintour e Bee Shaffer, respectivamente, mãe e filha, a primeira vestindo Chanel e a segunda Balenciaga


Acesse nosso site e baixe a versão demo gratuitamente: http://www.comqualroupa.com.br%20%20/

Um comentário:

  1. Oi sou sua seguidora e criei um blog ficaria mto feliz se fosse fazer uma visitinha, ainda estou arrumando ele , mas espero que goste , desculpe o encomodo e aguardo voc\~e por lá, vai ser um blog sobre maquiagem, moda, atualidades e novidades mil! o end é: http://cafefeminino.blogspot.com/ beijos. . .

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!