"Com Qual Roupa?" eu vou ao Fashion Rio?

O Fashion Rio chegou e é uma loucura: vários desfiles acontecendo, um monte de festas de estilistas, representantes Brasil afora buscando reuniões e, claro, o “Com Qual Roupa?” não podia ficar de fora dessa época mais que fashion! Será uma maravilhosa e cansativa maratona. Fora que o trabalho tradicional continua! 

Agora, semana de moda na cidade, vários estilos, tendências, e fica a famosa perguntinha: “Com Qual Roupa?” eu vou? Em época fashion, com as mais lindas modelos em saltos vertiginosos, criações mil sendo lançadas, fica complicado definir qual o estilo seguir. Mas, quem lida com imagem quer passar um visual cool, antenado, moderno, mas não quer mostrar que demorou mais de dez minutos pensando na aparência.

Enfim, nada tão diferente do que o de costume: passamos o dia pensando no que usar, mas temos que parecer que somos tão seguras que jamais pensaríamos sequer cinco minutos nisto. Entende a dificuldade?

Bom, vou fazer uma brincadeirinha por aqui em dias de Fashion Rio. Quero postar, todos os dias, Com Qual Roupa eu fui. Vou usar as telas do software para escolher uma roupa e ser fotografada no Fashion Rio usando o look. Assim, você poderá acompanhar essa doideira diária. Gosta da ideia? Espero que sim! A partir de amanhã posto o primeiro look.

2 comentários:

  1. Adorei a idéia e vou estar acompanhando todos os looks.

    ResponderExcluir
  2. perfeito o software *-*
    quero ver todos so seus looks (:

    estou seguindo :*

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!