Fabulásticos Virtuais!!!

Estou mega em falta com vocês, mas eu conto o motivo: Estou num super projeto de reformulação do meu site "Com Qual Roupa?",  criando mil e uma novidades, contratando equipe e por aí vai... Resultado: Falta tempo até para respirar...

Para completar, fui convidada para gravar meus cursos de moda e estilo, disponibilizando minhas aulas para o Brasil inteiro, de forma virtual. E vocês irão amar, pois as aulas são gravadas em altíssima tecnologia, com fundo Croma Key, lousa eletrônica, aulas externas em lojas sofisticadas e populares, vídeo streaming (ui, quanta tecnologia... a loura aqui fica até confusa, é mole?). Enfim, vou contar todos os meus segredinhos para quem quer se formar como "Personal Stylist" ou, simplesmente, aprender mais sobre os limites do seu corpo e estilo.

Óbvio que estou contratando equipe para me ajudar e, prometo, a partir da semana que vem, tudo volta ao normal e as dicas by "Dany Padilla"  continuarão a surgir na esfera virtual.



Bjkssss da Dany

Gravação em Croma Key

 
Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!