Saias para homens? SIIIIIIMMM

Fashionistas fanáticas!

Vocês sabiam que saias vem sendo usadas por homens há muitos e muitos anos? E, por incrível que pareça, desde 3.000 anos A.C, e mesmo após esta época, muitos ragazzos de outras civilizações usavam o modelito.  E, óbvio, o séc XXI não pode ficar fora desta moda tão confortável para nossos queridinhos matchos!!!!

 Mas você deve estar se perguntando: Saia para homens? Será que meu namorado vai querer  minhas saias emprestadas?!?!  Como assim? Infelizmente as saias masculinas ainda são confundidas com sexualidade e evitadas por muitos homens por esse motivo, mas já está mais do que na hora dos homens deixarem esse preconceito  de lado e aderir a este estilo, que já vem sendo usado há muito tempo. E..... fabulásticas, j-u-r-o  que  eles não vão querer suas saias emprestadas!!!

Lindos e másculos, mesmo usando as tais saias.

Gente!!! Eu mato a cobra e mostro  o pau! (não literal, por favor...). Vamos provar? Sabe quem foi o grande precursor da moda, que hoje é vista em todos os corpitchos saradinhos e antenadinhos do mundo?  O estilista da grife Louis Vuitton  Marc Jacobs.


Acho baphoooo, mas respeito quem não curte! E fico pensando se ele usa o kilt da forma tradicional....

E sabem do que mais? "Acabou de Acabar" a semana de Moda Paris Masculino Verão 2013, onde as po-de-ro-sas marcas  Quasimi, Givenchy, Thom Browne , Comme des Garçons e Rick Owens determinam quais serão as tendências para o próximo verão. E o que não faltou foram SAIAS, SAIAS SAIAS  masculinas, que mais uma vez estão voltando com tudo (Back to the Past?!?!) e fazendo o maior sucesso pelos lados de lá! E aí, será que a galera do lado de cá vai encarar? Está aberto o debate fashion!

CatWalk John Galliano

Ops... Dany Padilla, o que é usar um kilt no estilo tradicional? Ai ai ai, quanta falta de cultura, garota... mas eu vou dar a dica do google: usar sem underwear por baixo e rezar para não ventar por cima... já pensou??? Ui ui ui.....piriguete no melhor estilo Uommo, será?


Truque de estilo by Rick Owes: cores sóbrias e modelagens másculas para segurar a vanguarda das saias.

Street Style na Semana de Moda Paris
Oppssss... ventou.... Mas, falando sério: quer coisa mais máscula que um exército in-tei-ri-nho todo de saias (kilts)???

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!