Cinderela e Seu Sapatinho de Cristal

E aí, sonhadora que acredita em contos de fadas,  príncipes encantados e estas bobagens afins... Este post é para você!


Qual menininha na sua infância nunca sonhou em calçar o tão lindo Sapato de Cristal da Cinderela? Pois, o famoso designer de calçados Christian Louboutin se inspirou no clássico da Disney e recriou o tão sonhado "Sapatinho de Cristal".


O modelo tão esperado  puro poder foi criado em comemoração ao lançamento do clásico da Disney em Blu-Ray e foi revelado para nós, pobre mortais (óbvio que pobres e Louboutin não convivem na mesma frase, mas... vamos sonhar!!!) durante a semana de alta-costura de Paris, que terminou no ultimo final de semana na cidade Luz!



"Cinderela não é só um personagem icône quando o assunto é beleza, graça, amor e conto de fadas, mas também SAPATOS" disse Louboutin ao explicar que as palavras que melhor descrevem a peça são "leveza, beleza e transparência".

Mas, tem quem diga que "O MAGO" se excedeu na inspiração e fez o tal calçado pelo qual esta quem vos escreve está tendo "orgasmos quíntuplos e perdendo o sono por ele"  completamente diferente do tal "Sapatinho de Cristal".


Bom, se fez ou não eu A-M-E-I, achei total charme, puro poder e à altura da Princesa que habita em cada uma de nós! Só não sei o porque ele ainda não esta no meu closet......

(bom... vamos combinar... eu até sei, mas me faço de desintendida, pois as cifras devem ser para lá de surreais..)

Ahhh..... quem sabe.... Infelizmente o modelo não estará a venda, mas não percamos as esperanças: foram fabricados S-O-M-E-N-T-E  20 pares, que serão sorteados em uma promoção para o mundo todo!! Será que terá alguma Brasileira sortuda?? Welllll.........é esperar para ver.

Já que tenho perdido sapatinhos normais e encontrado Shreks pelo caminho, será que um sapatinho de cristal não me fará encontrar o tão sonhado Príncipe numa FERRARI branca?



Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.


















 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!