As magrinhas que se cuidem!


Foi-se o tempo onde só às magrinhas (estilo violão) reinavam no mundo da moda...  de uns tempos pra cá nossas lindas “gordinhas” ou “plus size” estão causando alvoroço em campanhas e editoriais de moda pelo mundo todo. "Antes desprezados, os gordinhos hoje são bem mais valorizados"!!!

Mesmo vivendo em um pais tropical onde as pessoas valorizam muito o corpo perfeito, o padrão de beleza deixou de ser o das passarelas. Uma pesquisa qualitativa realizada pela rede de lojas C&A chegou a conclusão que: a auto estima das "cheinhas" esta em alta.

E no mundo dos famosos não é diferente, os gordinhos também brilham... Por exemplo a Rainha do tecnobrega Gaby Amarantos, com seus 76 quilos e 1,66 metro, ela encanta as pessoas com sua música, alegria e simpatia!! E quem nunca escutou falar da tal Geisy Arruda, a garota que foi humilhada na faculdade por estar com um vestido curto e não ter um copo "perfeito". Hoje Geisy é referencial de beleza à muitas garotas de todo pais .



Gaby Amarantos
    A modelo Fluvia Lacerda, hoje é considerada T-O-P entre as modelos Plus Size.

 
Preta Gil

E quem não poderia faltar nas referências  Plus Size é a cantora, modelo, mãe, artista - a poderosa Preta Gil, que eu A-D-O-R-O!!! Preta já sofreu muito preconceito por ser gordinha, até mesmo dentro de casa, porque seu pai e a esposa são maníacos por magreza. Mas hoje com seus 1,60 metro e pesando 84 quilos, Preta brinca dizendo: "que não pode emagrecer por questões contratuais".


Preta foi convidada pela rede de lojas C&A para estrelar uma campanha de moda toda inspirada nela, os tamanhos vão de 46 a 56. De gordinha excêntrica, Preta se tornou exemplo de um tipo genuinamente brasileiro.





O lançamento  exclusivo da Coleção Special For You por Preta Gil, foi nesta semana, na C&A do Barra Shopping no Rio de Janeiro.

O mundo da moda se rende às mulheres que tem quilos ou curvas a mais. Mesmo que ainda seja difícil derrubar as barreiras e os preconceitos, as modelos plus size estão chegando aos poucos e conquistando o seu espaço! Portanto ser gordinha hoje é um padrão de beleza fundamental.


Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!