O Delírio das Meias 7/8



O Delírio das 7/8

Foi-se o tempo onde as MEIAS 7/8 eram usadas somente para compor os looks das meninas do colegial e das lideres de torcida americanas. Hoje as MEIAS voltaram com tudo e são tendência mundial, mas muitas garotas não usam  porque têm  vergonha ou até mesmo porque  não sabem usá-las em seus looks. Portanto deixem a vergonha de lado e vamos inserir este estilo  em nossos modelitos   !!!! Afinal,  Meia 7/8 é  chiquetérrimo e estilosíssimo. 

É obrigatório que você use sua MEIA 7/8 com roupas curtas (mas não é super curtas, ok?), até porque o bonito  e sexy é o detalhe das pernocas de fora!!!  Esse é o charme destas meias.


Looks harmônicos e diferentaços!





























Ahhh, e você acredita que no passado a MEIA 7/8 era uma peça somente usada pelos homens? Pois é, acredite se quiser!!  Melhor dizendo pelos nobres do Reino,  porque além de sofisticadas, colocadas aos seus corpos valorizavam os seus dotes físicos!  Só depois de muito tempo que foi assumida como um acessorio feminino...

Então, girls... se ate os homens usavam, porque vocês não vão usar? Podem usar as MEIAS 7/8 sem medo e arrasem nos Looks!!  


Colaboração: Lineker Lenhard

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!