Maratona Hype!

 Semana de moda é uma loucuraaaaaaaaaaaaaa..... E semana que vem vou pi-rar o "cabeção"  de vez!!! E por quê? Pois é, galera fashion: terça tem coletiva de imprensa de manhã, depois lancamento da Mary Zaide no Fasano, depois começam os desfiles no Fashion Rio. E na quinta vai rolar Moda Hype no Joquéi Cclube, aonde todo mundo fica focado nos novos talentos da moda nacional (Fashion Rio). Depois eu vou direto para o hotel Royal Tulip, pois faço palestra sobre a profissão de Consultor de Moda, junto com outras três consultoras de estilo super maravilhosas, discutindo a nossa profissão. E durante tudo isto ainda tem os desfiles dos dois eventos. UUfaaaa..... haja disposição!!!! E quer mais? Tem mais: vou estar trabalhando como correspondente do Portal Radar e da Revista Radar Magazine e, por este motivo, enviando resumos diários para os veículos...


E abaixo eu comento sobre a moda hype, a conferir:


RIO MODA HYPE
   

A 16ª edição do Prêmio Rio Moda Hype, uma das principais plataformas nacionais de lançamento de novos talentos na moda brasileira,  será realizada no próximo dia 24 de maio, às 11h30, no Jockey Club, com cinco exclusivas coleções de verão de jovens estilistas em ascensão no mercado da moda. 

Serão cerca de 50 looks apresentados pelos brasilienses Akihito Hira e Sann Marcuccy, pelo carioca André Lucian, pelo paulista Antonio Bizarro e pelo piauiense Martins Paulo, que apostam na tecnologia, criatividade, nas formas e cores vibrantes da alma carioca. 

Andre Lucian



LINE UP
24/05/2012, às 11h30|| quinta-feira
Akihito Hira – DF - Masculino
André Lucian - RJ – Feminino
Antonio Bizarro - SP – Unissex
Sann Marcuccy – DF - Unissex
Martins Paulo – PI - Feminino





A moda colorida de Martins Paulo

 
Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!