Atrasos ofuscam o brilho nas passarelas do primeiro dia do Fashion Rio.

Alessa
O primeiro dia do Fashion Rio, infelizmente, foi marcado por uma impontualidade surreal, onde os atrasos estavam sendo mais comentados, nos corredores fashion, que o maravilhoso desfile comemorativo da Blue Man, desta vez, felizmente, desta vez, sem quedas de "Angels" ou "bolinhas amarelinhas" na passarela (para quem não se lembra, no primeiro desfile assinado pela prole do criador Azulay, houve tombo da Ana Cláudia Michaels e cat walk com Lea T).

Posto isto, vamos começar os trabalhos, fashionistas virtuais? Well, me enforquem, cortem os pulsos e me chamem me meretriz, mas entendam quando afirmo que estou total in love por uma sandália com salto acrílico transparente do Fernando Pires, desfilada pela Blue Man. Pois é, girls... eu juro: os acessórios deste desfile total colorido anos 80, impecável e que me remeteu de volta a downtown Vegas, com seus painéis de luzes psicodélicas, surpreendeu pelos acessórios, como esta sandália acima citada (ok, explico melhor: acrílico + cortiça, num jogo de high & low que sempre me agradou) e as bolsas super "acesas" e divinas.

Peças Desejo Sandálias salto acrílico e maiô das super models

E os biquinis? Nas formas cortininhas, mega-decotados, arrojados ou engana-mamãe, sendo ora discretos, ora pequenininhos, ora total brancos, ou fluo ora numa profusão de estampas multicor (em destaque as bananas,"brabuletas" e o print das super models em jogo com a bandeira do Brasil). Enfim, emocionou e encantou, com direito até à "concorrente"Lenny Niemeyer dando pinta na passarela e atestando a competência do Clã dos Azulay.

 


E na sequência? Ahhh... na sequência rolou "Oh Boy" e "Sacada", que não vi e depois comento. E "New Order", a linda marca de acessórios que fez desfile inspirado nu universo náutico e que deve ter ficado presa nas "ressacas marítimas" e perdido a hora de entrar na passarela, pois atrasou inacreditáveis 01:45 em total desrespeito com o público. E os acessórios? Gente, até pode ter estado bacanas, mas o meu "mood", após surreal atraso, definitivamente não estava para peixe e não conseguiu admirar as peças, com destaque para as plataformas metalizadas e as bolsas com fofutchos fechos de conchas ou bússulas ou sendo transparentes e com estampas de lagostas e siris no destaque. O que eu usaria, apesar de estar meio p... da vida com a marca? Certamente que as sandálias rasteirinhas com corda, lindas e que me fizeram suspirar mais do que pelo pirata caribenho vivido por Jonhhy Deep, em blockbuster que dispensa apresentações.





Depois desta overdose, deixei passar o desfile da Patachou  que, dizem, foi lindo (depois comento num resumão de tendências, ok?) e fui direto para a sala do desfile comemorativo dos 10 anos da marca Alessa, a super  "mulher maravilha" com seus cabelos encaracolados, simpatia ímpar e inegável talento. Ao som de Roberto Carlos, entram modelos pisando firme em seus sapatos oxfords recortados (prestem atenção nas plataformas, pois continuam valendo no verão 2013) e vestindo lindos conjuntinhos em floral cinza e branco e outras peças em estampas multicoloridas e coordenadas. 

Enfim, fechando com chave de ouro o primeiro dia da semana de Moda Carioca comento as peças que vão pegar nas areias causticantes nacionais; óculos redondo em tom fluo, maiô com print das top models, sandálias plataforma, conjuntinhos.

Fui! Hoje o dia começa às 11:00 com desfile Victor Dzenk e vai até às 23:00... haja targifor...





Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!