Minha entrevista TV: O que é uma Personal Stylist e Tendências de Inverno

 Insônia por causa de excesso de trabalho, é mole? 

Pois é, galerinha fashion... aqui estava eu, preocupada com vocês, pois tenho tido trabalho demais e tempo de menos e pensava: "'Ó Céus, Ó Deus, Óóóó Vida... o que fazer para atualizar meu blog?" Pois, vocês não fazem noção, mas a perua fashionista aqui a-d-o-r-a vocês e gosta de passar uma informação mastigadinha, com conteúdo rico, bastante fotos e um tom levemente humorado (para não ficar chata a leitura!).E isto demora tempo, tipo quase duas horas por post...

E, juro, fui salva pelo gongo chamado "Nós Mulheres", programa da queridíssima jornalista Márcia Romão, que me entrevistou há cerca de um mês atrás, justamente comentando "O que é uma Personal Stylist", "Quais as tendências que vão rolar neste inverno", "O que NÃO vai rolar de forma alguma", e "Quais os tipos de peças que ficam bem nos tipos físicos diversos". Ou seja, em menos de 10 minutinhos te dou dicas incríveis e você fica antenada total nos assuntos de "meninas", para a estação que me deixou fazendo brrrrrrrrrrrbrrrrrrrrrrrbbbrrrrrrrrrr.... (como disse o guardador do carro, hoje: "ainda bem que o cabelo da "madame" é bom, pois haja chuvaaaa".).

E o melhor? A matéria a-c-a-b-o-u de ser postada no meu facebook e no site "Nós, Mulheres", que tem MUITA coisa legal no nosso universo feminino, e eu compartilho com vocês, no vídeo abaixo, a conferir:



 

E o que ando fazendo para ter tanta insônia, vocês devem estar se perguntando? 

Olha..... muito legal, pois estou fazendo várias consultorias de marketing (produto) e treinamentos de estilo em multimarcas Brasil afora, fechei palestras para algumas das maiores empresas nacionais, em segmentos como saúde e cosméticos (palestras de Dress Code Corporativo e Estilo Pessoal), estou ministrando aulas em meu curso de formação para Personal Stylist (turma nova começando no início de junho). Também estou terminando um treinamento de estilo para as vendedoras da cadeia de lojas Mary Zaide e fui convidada pela conceituada Lalá Guimarães para participar de uma mesa redonda, no Fashion Business, comentando sobre a profissão "Personal Stylist: formação e rumos profissionais". 

Ahhh... e ainda tem esta: semana que vem começam as semanas de moda cariocas e estarei cobrindo o Fahion Rio para o Portal Radar e Revista Radar Magazine e, para terminar, ainda tem um projeto hiper mega top secret, voltado para moda e internet, que está me tomando muitooooooooooo tempo e que sei que vai fazer a cabeça de todo mundo que, como eu, AMA moda, AMA redes sociais, AMA estilo e AMA ficar antenado. O que é? Posso falar nadica de nada agora... mas esperem e verão o que esta perua fashionista que vive com a cabeça na lua e os pés no chão está inventando... 

FUI!!! Hoje rolou a tal da insônia, mas já (?!?!?!) são seis da manhã e vou começar a responder meus emails para fazer o dia render.... bjkssssss da Dany

Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!