Tarde de Beleza no Leblon

 Fabulásticas!!!

Estou tããããão feliz, me sentindo tããããão menina..... E sabem porquê? Vou contar um segredinho de mulher para mulher: lembram aquelas hidratações divinas que eu fazia? Com fios de seda, sérum de caviar, ouro e afins? Pois é... andei órfã por um tempo, afinal, a Dra. Letícia Salume saiu do "pouso anterior"  e ficou quietinha, maquinando um novo consultório, aonde ela seria a principal profissional e contrataria outros profissionais para tratamentos estéticos tipo botox e afins (nãããão, ainda NÃO me rendi ao botox e acho que vou cultivar minhas ruguinhas de expressão, mas isto é assunto para outro post!)...

 E o que aconteceu neste período? Minha pele ressecou, o sol pintou e eu esqueci o filtro solar (normal para mim, total desligada...), as pílulas da beleza que a Dra Letícia me deram acabaram e eu não me "cocei"  para mandar fazer mais e a pele reclamou... e os anos apareceram como que por milagre em minha face... ui ui ui, que horror!!! Quero voltar a ficar jovem... quero voltar a ser bebê, mas com tratamentos de apenas meia horinha (a perua aqui é ocupada... não tem tempo para ficar bela, só pensa em deixar ou outros belos...).


Dra. Letícia Salume

Mas... tchan tchan tchan tchan!!! Eis que o mistério acaba e a Dra. Letícia ressurge das cinzas, tal e qual uma fênix renovada e pronta para mais um round na batalha pelo rosto e corpo perfeitos. E eu que de boba nada tenho, corro para as mãos mágicas da própria... E hoje? Pele de bebê, após tratamentos de rádio frequência e hidratação com pétalas de rosas... e as pílulas? tomei bronca, enfiei a "viola no saco" e mandei manipular rapidinho a nova fórmula que a Dra. me deu. E o resultado? Ahhh.... remocei tanto que até namorado mais jovem que eu resolvi encarar... afinal, a idade é da loba, mas é só a idade, ok? O resto... bom, como diria a Sharon Stone, os 50 são os novos 30, ou seja, acabei de completar 20 aninhos (quer saber minha idade? É só fazer a continha...).


E, para terminar: como faço para achar a fórmula da juventude, Dany? simples assim, é só ligar para (21) 2239- 5519 ou (21) 6709-9200 e agendar um horário na clínca, que fica pertinho do Shopping Leblon, na Rua Almirante Pereira Guimaraes 72 sala 701. E as fotos abaixo? São dos equipamentos fabulásticos que a Dra. Letícia acabou de receber em seu novo espaço... FUI!!!



Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!