Chique é ser do BEM!!!!!

Mary Zaide Inverno  2012
Eu vou, vocês vão???
As atrizes Ursula Corona, Renata Dominguez, Juliana Paiva, Maria Joana e Fernanda Pontes se uniram à Mary Zaide por uma boa causa. Amanhã, o Copacabana Palace irá receber o "Visão da Moda", evento beneficente que une moda ao social. Toda a verda arrecadada será doada à RioInclui, obra social presidida por Cristiane Paes, que ajuda a melhorar diariamente a qualidade de vida de deficientes físcos. Em sua oitava edição, o evento terá como inspiração o desfile Pre-Fall da Chanel.

Além destes nomes de peso, a marca carioca Mary Zaide ainda leva para o evento trilha sonora desenvolvida pela Radio Ibiza, deliciosos sorvetes artesanais italianos Diletto e os produtos Amazonia Viva, maravilhosa linha de cosméticos botânica. Palmas para todas essas marcas que vão unir forças para fazer o bem.

A atriz Úrsula Corona, em Look Mary Zaide 2012

Ah... fique de olho na linda Louise Teijeira, que estreou no catwalk do Victor Dzenk e agora vem pisando firme nas passarelas do bem!!! Estarei lá, na primeira fila, tirando fotos e mais fotos para depois comentar tu-di-nho aqui no blog do com qual Roupa... 

Ops... e a coleção da Mary Zaide, que eu tive o privilégio de conhecer no stand chiquetérrimo montado no Hotel Fasano está chiquetérrima e agradando aos estilos de "A a Zinco"!!!! 
(Depois vocês vão entender, mas adianto que a coleção tem desde vestidos com pegada esportiva, até saias puro poder e coletes de peles vitaminados... moda para a mulher que quer amar, relaxar, apaixonar e pisar firme em todas as esferas da sua vida pessoal e profissional!

Abaixo, a revelação Louise Teijeira:



Para me contratar como sua "Personal Stylist" é só ligar (21) 7897-2312 / (21) 9985-9808 ou enviar email para danypadilla@comqualroupa.com.br - atendo a todo o Brasil presencialmente ou online - acesse o site www.danypadilla.com.br para maiores informações. 
Vocês já conhecem o software Com Qual Roupa? É o maior closet virtual do Brasil! Está esperando o quê para entrar nesta comunidade que não pára de crescer? Acesse www.comqualroupa.com.br para maiores informações.

2 comentários:

  1. ahh foi lindo o desfile né! queria achar fotos do desfile, principalmente minhas! kkkk ... mas ainda nao achei!
    adorei o blog .. vou passar a acompanhar td aqui ":) bjuussss
    Vanessa Rosseto

    ResponderExcluir
  2. ahh foi lindo o desfile né! queria achar fotos do desfile, principalmente minhas! kkkk ... mas ainda nao achei!
    adorei o blog .. vou passar a acompanhar td aqui ":) bjuussss
    Vanessa Rosseto

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!