Terça com Malu: “Qual seu estilo?”

Tenho um assunto bastante interessante: os diferentes estilos que estão na moda. Por exemplo, temos emos, patricinhas e góticos. Cada um é bastante diferente do outro. Vou falar para vocês e concluam qual estilo você é.

Emos - Estão mais de acordo com a moda atual: calças coloridas, camisas pichadas e allstar. Eu mesma estou louca para comprar essas calças. Super em alta! Mas eu só não gosto daquelas franjas no olho. Faz mal para a visão e ainda é bizarro.





Patricinhas - Blábláblá. Vocês já devem até saber como é. Usam muito cor-de-rosa e branco. São saias bem curtas com camisas rosas, geralmente, escrito uma frase fofa com CUT ME ou I LOVE YOU. Bem típico. Não gosto muito desse estilo. Prefiro os emos.



 
Góticos - Únicas cores: preto ou escuro. Usam saias balonês pretas, cintos de caveiras e camisas pretas sem mangas ou com uma misturas de várias cores escuras. Não gosto muito, adoro preto, mas evito exagerar, por isso não gosto desse estilo.



Meu estilo e meio emo e meio patricinha. E você, qual é?
Beijos,
Manú

 
Quer organizar sue guarda roupa?
http://www.comqualroupa.com.br/

4 comentários:

  1. Meu estilo é o meu, nao dá pra classificar, mas posso dizer que adoro usar aquilo que nao está na moda, aquilo que ta todo mundo usando.
    Acho bacana que tem o seu estilo definido pois temos que respeitar o gosto de cada um.
    http://streetstylebystela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom meu estilo é considerado não so por mim, mas... tbm por aqueles que me conhece de "estilo proprio"! demorei pra acha-lo mas posso dizer que consigo atravez do mesmo transparecer um pouco de minha personalidade. já fui Emo cabelo preto pircing no nariz rsrs já tive o cabelo azul tipo despojada, loira, menos Ruiva! hoje sou simplesmente a Cris ora casual, ora fhasion e me resumo em usar aquilo que o meu biotipo me permite... bjim Malu ;)

    ResponderExcluir
  3. Meu estilo é meio emo e meio e meio patricinha também...Gosto de estar na moda mas com estilo,e, sem perder a feminilidade que toda paty tem...Rafaella...

    ResponderExcluir
  4. gosto do estilo patty, acho bem legal... ás vezes eu crio algum look parecido, mas eu prefiro ser normal msm bem feminino e na moda

    ResponderExcluir

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!