Back to the past! De volta ao passado...

Sabe aquela brincadeira que a gente fazia, quando éramos meninas, que prendíamos um monte de buttons em nossos bonés ou jaquetas jeans, para dar mais personalidade e sairmos do lugar comum? Pois é... Brinquei de adolescente com minha camiseta de paetês brancas e um monte de broches de strass, pois queria sair num mix de tendências e estilos, para brilhar pelas ruas de Ipanema, numa manhã super atarefada...

Mulheres modernas! Temos que ter estilo, classe, personalidade... Nos equilibramos numa corda bamba cheia de percalços pelo caminho, e sempre com um sorriso de supermulher no rosto. Receita para isto? Fique bem com seu visual, calce umas sapatilhas para conseguir pular as pedreiras e brilhe!!! Não só com os paetês que tanto estão na moda, mas, ouvi outro dia, que a maior receita de beleza feminina é um sorriso. Puro e simples!!! Então... sorria, dê um colorido no visual com seu brilho no olhar e lembre-se que a moda é para todas, mas o estilo é que dita sua personalidade e mostra sua força.


Explicando o look: gosto de misturar absolutamente tudo, ou seja, o brilho que reinou nas estações passadas com o corte evasê da saia jeans remetida aos anos antiguinhos que voltam com força total nesta "season". Fora isto, adoro a moda do High & Low, e impus isso no meu look, afinal, a saia é da Donna Karan, e a camiseta de paetês e os broches foram garimpados em brechós. Vesti uma t-shirt, também branca, por baixo do brilho, para dar o charme da manguinha bufante. E usei sapatilhas de palhinha bege e bolsa branca da Guess para neutralizar, afinal, o brilho estava gritando em minha vida.

E vamos que vamos...
E as referências agora são Grace Kelly, Doris Day, Sandra Dee e todas as musas dos nossos pais...

Doris Day - Fly Me To The Moon

The True Fashion Icons - Grace Kelly & Audrey Hepburn

Robbie Williams & Nicole Kidman - Somethin' Stupid


Um comentário:

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!