Solidariedade fashion com o Visão da Moda


Olhem que luxo! No dia 29 de abril, acontecerá na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa, na Praia do Flamengo, a quarta edição do “Visão da Moda”, um evento realizado pela super fashion Nina Kauffmann.

E sabe quem estará lá acompanhando tudo de pertinho? Isso mesmo! Euzinha! Quando se trata de moda eu não posso estar de fora, né? Ainda mais quando tem uma causa muito bacana que movimenta essa ação! A festa será em favor da solidariedade. Várias grifes famosas, como Madame Simões, Miriam Kimelblat, Chicletaria, Mary Zaide, Gaina, Saad, Tessuti, Valéria Costa e Sharess irão apresentar suas tendências para a temporada outono/inverno 2010, num desfile beneficente. Na ocasião, irei sortear dois softwares "Com Qual Roupa?" entre os convidados!

Será o evento da semana: marcas mega badaladas, modelos lindíssimas e personalidades da sociedade carioca e do país, como a primeira-dama da cidade do Rio, Cristine Paes, Luiza Brunet, a atriz Paola Oliveira, entre outras, que irão desfilar em prol do Instituto Véras. Isso que é luxo: unir moda e solidariedade.

Quer saber mais? Dê um pulinho lá no blog Visão da Moda (www.visaodamoda.blogspot.com) e acompanhe também tudo pelo twitter: twitter.com/visaodamoda.

Beijinhos,

Dany Padilla

Acesse o site e baixe demo gratuitamente: www.comqualroupa.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!