Estilo cheap & chic de ser...


Meninas,

Adoro rodar pela cidade e ver as novidades que andam por aí, principalmente, se elas forem cheap & chic (ótima relação custo – benefício, não acham?). E durante uma das minhas andanças, não resisti e entrei na C&A, que, aliás, está linda! Com uma vitrine impecável e araras irresistíveis, a loja está com uma coleção na onda high low – mais up date que nunca. Não preciso nem falar que saí de lá com várias peças que combinaram, perfeitamente, com as já existentes em meu guarda-roupa. Prova disso foi o look que montei para um coquetel que fui na semana passada. Misturei Donna Karan, Michael Kors, Guess e... C&A. Fiquei super it. Um luxo cheap & chic, bem meu jeito de vestir...
Então meninas, segue meu conselho: Não precisa ficar na moda – e virar uma vítima de tendências – com peças caras. Pegue seu guarda-roupa e revire-o, conheça-o (o “Com qual roupa?” dá essa ajudinha!) e reinvente! Compre peças baratas e misture com as grifadas. Faça seu próprio estilo, sua própria moda!

Itens indispensáveis by C&A...


Sandálias C&A. Todo mundo adorou! Realmente é linda, não acham?

    
Cinto C&A




 Look montado para ir ao coquetel
 

Acesse o site e baixe a versão demo gratuitamente: www.comqualroupa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para te encorajar a escrever, pois adoro quando comentam meus posts!